Sábado, 9 de Maio de 2009

o Ultimooooooooooooooooooooo-especial

Ela sai...

Demi:- o que ela quiz dizer com isso??

Joe: - não sei, mas vamos voltar para o agora?

Demi: - okay

 

8 meses depois...

Demi estava num programa de tv fazendu um intrevista quando sua bolça estoura...

Apresentadora: - aki vai parecer um lago

Demi: - AII !! Vai nasce

Apresentadora: - Chamem o Joe

Demi: - JOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

JOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

JOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Joe: - o que f....... Vc vai ter os bebes!!! Ai meu deus eu vou morrer

Joe: - aonde estão as suas aulas de parto? (Joe a leva no carro assim que chega no hospital, Demi vai segurando no cabelo de Joe)

Selena , Nick, KEvin, Van, Zac, Miley e Cody chegam..............

eles: - minha  sobrinha vai nascer!!!!!!

as meninas: - Não, eu vou ser a madrinhaa

os meninos: - os padrinhos vão ser eu a a SMV...

Demi:-  VCCS VÃO DISCUTIR A ESSA HORA MESMOO??

Todos: - NÃOO!! SORRY

 

Demi entra e uns 15 minutos depois ouvem um choro de bebe...(Joe sai de lá de dentroo)

Joe: - nasceu....

Todos:- uruuu!!! Parabens papaiii

infermeira: -0 silencio por favor jovens

sai...

Todos: - uruu

Joe: - um deles,,,

Todos: - como assim??

Jooe: - são gemias!!!!!!!!

(Joe entra denovo)

Depois de uns 2 minutos....

Joe: - nasceuuu..,,,

Todos: - Uruuuuuuuuuu!! Minha sobrinha nasceuu...

infermeira: - vcs estão no hospital , silênciooooooo

diviam proibir essas pessoas de ficar aki

Demi(grita lá de dentro): - JOEEEEEEEE!

Joe: - é melhor eu voltar

todos: - rsrsrs

Joe: - num é vcs que vão ficar sem cabelos

todos: - rsrsrs

Demi(lá de dentro): JOEE

Joe: - ela tah inrritda, é melhor eu ir

Todos: - avi lá...

 

Lá dentro...

Demi: - pq demorou?(segurando a mão de Joe)

Joe: -...

Demi: - pq tah DUENDOOOOOOOOOOO MUITOO

Joe: - mas vc ja num teve as duas meninas ??

Demi: - são trÊss!! Parece que são trêss

até  que nasceu a ultimaa, o medico então deu para Demi segurar e Joe as outras duas...

joe: - elas são minhas caras =]

Demi: - igualzinhas a papai

Joe: - como vão se chamar??

Demi: - Sofhia, Paula e...

Joe: - Rafaela

Demi: - tah ai gosteii

 

então se reolveu o negocio do batisado:

Kevin e Miley seriam os padrinhos de Sofhia, Selena e Nick de Paula e Van e Zac de Rafa...

 

                                        Fim♥

ESPERO QUE VCS TENHO GOSTADOO! BJOKAS, MAIS TARDE EU COLOKO OS PERSONAGENS

COMENTEMM

 

publicado por demijonas* às 11:34
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De gabrielly rock a 9 de Maio de 2009 às 12:49
to triste que acabou,mas tava lindo
duas perguntas:o que aconteceu com o rob e a krinten?
e você vai começar outra historia
De JAMP a 9 de Maio de 2009 às 12:58
adorei " Kevin e Miley seriam os padrinhos de Sofhia , Selena e Nick de Paula e Van e Zac de Rafa ... "

ficaram todos felizes ... menos o joe que ficou sem cabelo ( to a brincar )

bj bj bj
De Sophia_JJ a 9 de Maio de 2009 às 14:06
Muito bom miga!!!
Bjs, e pena e ter acabado!!
Bjs, amei a historia toda!!!
bjsss
De Rafa a 9 de Maio de 2009 às 15:21
Ai eu amei, segui a historia desde o começo mais chegou o fim, mais tudo bem.

bjosssss amore ♥
De Mah a 9 de Maio de 2009 às 16:29
Q lindoooo *--*

Agora eu vo le os personagens e o começo da historia! Licença!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009