Quinta-feira, 11 de Junho de 2009

Capitulo 15"MMB"

Por: Mileycyruss2...

Eu estou quase subindo e indo lá para saber o que esta acontecendo com Demi e Joe lá dentro...Amanha Joe ia fazer a serenata para Demi, mais numas alturas dessas se tudo deu certo ele nem vai se dar a luxo.

Frankie: - que foi Miley? parece tão pensativa

Miley: - nada Frankie!

Frankie: - okay

Nick: - Miley quer dar uma volta comigo no shopping mais tarde? Eu ate chamaria a demi, mais achu que ela vai estar ocupada

Eu: - okay! Vamus sim, precisava fazer umas comprinhas

Nick: - então okay..

Derrepente o focu se focou no fundo da escada. Quando Demi e Joe apareceram, estava na hora de chamar"momento meninas no banheiro" conhecido por MMB

Eu: - Sel, Demii, please! MMB

Sel e Demi: - okay

Quando chegamos no banheiro, ai eu e Sel começamos a perguntar. senti pena da coitadinha da Demii.. kpaskpaskpaskpas

eu: - o que aconteceu?

Sel: - vcs estão namorando?

Eu: - o que tinha para falar paara ele?

Sel: - ele ja sabe que vc gosta dele?

Demii: - stoooop! uma de cada vez!!! Eu me declarei para ele. Mais agente não tah namorando

Sel e eu: - haaa

Demi: - mais nós beijamos

Sel: - uruuuu

Dem: - 2 vezes

Sel e eu: - haaaaaaaa

Demi não conto os detalhes, pq se não os meninos iam achar que tinhamos ido descarca a baixoo

kpaskpas. eu exajeruu , eu seiii! kpaskpas.. mais hj eu vou sai com nick a tarde, quem sabe o que ele quer, as vezes só quer que euu o ajude com roupas, ou coisaas do tipo, nada importante...

eu vou decerm estava me arrumando ...

Nick ja deve estar lá em baixo , as meninas vão me zoar tantuuu! amanha eu+ os jonas vamos embora a tardezinha, o que será que vai acontecer??

 

7comentários para o proximooo Bjokas

publicado por demijonas* às 01:26
link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De Biia Jonas a 11 de Junho de 2009 às 01:57
MUITTOOO 10 ta DE ++++++ Ammoo esse blog ~* Posta logo quero saber oqe vai acotecer com Nick e Miley espero que nada eu num gosto deles juntos suaushausha mas mesmo assim eu vou amar essa historia :D.
De Heloisa Adam Jonas a 11 de Junho de 2009 às 12:02
OMG ! as meninas vao descer descarga a baixo... WOW.
tah liiindo adorei
POSTA LOGO
De lays a 11 de Junho de 2009 às 14:29
mara
De princess selena a 12 de Junho de 2009 às 00:50
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
De princess selena a 12 de Junho de 2009 às 00:51
LINDUUUUUUU, AMIGA POSTA LOGO
TO DOIDA PRA SABER OQUE A VACA DA MILEY VAI FAZER COM O MEU NICK
De princess selena a 12 de Junho de 2009 às 00:53
aaaa vc que me mata de curiosidadee menina
bjos
De princess selena a 12 de Junho de 2009 às 00:53
aaaaa 7 COMENTARIOS POSTA UHU

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009