Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2009

Capítulo8

Passam 1 mês...

 

Demi e Rob quando voltaram de suas férias foram visitaro seu pai. Miley "supostamente" volta, com o plano não ter dado certo. A carreira dos Jonas decolou e acabaram até lançando um cd. Selena investil na carreira astistica e faz um seriado

Um mês passando, as aulas começam....

Rob e Kevin, foram pra faculdade e estudam perto da escolas dos meninos

Primeiro dia de aula...

Demi, Selena e Rob chegam na escola e vão falar com os Jonas....

( Joe no telefone e nem dá atenção pra eles)

Nick: - e ai  o que me contam??

Demi: - o que te contamos?? O que vcs nos contam!Eu já peguei meu exemplar!

Kevin: - obrigado pelo elogio, mas agora eu Rob vamos indo

(toca o sinal)

Se: - infelizmente nós também

Nick: - vc já tah reclamando cedo!

Demi e Se: - já!

Joe: - ok! Vou ver se tem na minha agenda

 

Na aula...

(todas as meninas sentaram perto de Joe e Nick)

Demi: - não somos as unicas que gostam do CD!

Se: - deu pra ver!

Demi: - está acontecendo alguma coisa com Joe, ele nem falou oi pra gente hoje!

Se: - é a fama faz issso com as pessoas, ele deve ainda não ter se acostumado, vc sabe fotografos, sabe eu ja me acostumei!

Demi: - mitida!

Se: - vc ligou pro tal Franken?

Demi: - liguei ele agendou uns shows, Rob e minha mãevão me acompanhar!

Se: - legal...

Professoras: - ja terminaram a tarefa senhoritas Gomez e Lovato?

Se e Demi: - não senhora

Professora: - então terminem! Se não clokarei vcs pra fora!

Mais tarde....

Com Joe ....

Zac: - então aquela é a tal britanica que o Rob falou?

Joe: - é..

Zac: - é gatinha!

Joe:- não tanto

Zac: - o que?

Joe: - pego ela quando quizer!

Zac: - duvido!

Joe: - quem apostar?

Zac: - quero! Só um aviso ela é irma de Rob e Rob é nossa camarada

Joe: - eles não precisam saber( Enquanto falavam, Ash, Van e My estavm ouvindo tudo)

Zac: - ok! Vc não consegu sair com ela e a beijar!

Joe: - apostado?

Zac: - apostado!

Com Demi, Nick e Se...

Nick: - oi garotas!

Demi: - popular demais pra fala com os antigos amigos?

Nick: - que isso Demi! Não me esqueci das duas, e nãogosto nada disso, essas pessoas são intereseiras só isso

Demi: ok! Sei que não é igual a Joe! Desculpa

(abraça Nick)

Com Joe...

(as meninas chegam)Van: - oi amor!

(da um beijo em Zac)

Joe: - ja vi que estamos sobrando.. Vams garotas?

Meninas: -- vamos!

 

Na casa de Demi...

Demi: - que dia!

Rob: - enm me fale... Fico feliz que estejamos chegando em casa

Demi: - é

(Rob abre a porta)

Kristen: - DEMIIII!!!!!!

Demi: - KRISTEN!!!!!! O que faz aqui??

Kristen: - vim te visitar! Na verdade estou me mudando pra cá!

Demi: - que bom! Nem acreditoo

 

________________________________________________

 

 Personagens novos gente!!

Zac Efron:

Zac é o namorado de Van que estava viajando que volta esse ano. É amigo de Joe seu compnheiro nas partidas de golf. Tem 19 anos!

 

Kristen Stewart:

Amga de Demi de Londres, se muda pra cá, pro seu pai trabalhar no empresa do pai de Demi.

 

 

publicado por demijonas* às 23:25
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Anónimo a 14 de Fevereiro de 2009 às 14:05
oi
eu adorei to super ancioza para o procimo capitulo
bjs
De JoanaCorteReal♥ a 14 de Fevereiro de 2009 às 17:30
ta fantastico adoro
sinceramente acho que a kristen fica muito melhor com o robert do que a miley
De Mah a 14 de Fevereiro de 2009 às 20:53
To loka pra ve o resto da historia!
E tbm axo q a Kristen fica melhor como Rob do q a Miley.Bem q eles podiam se apaixonar(rob e kristen)... Posta logo.Bjssssss
De Tizz Rulez a 15 de Fevereiro de 2009 às 05:16
Tomara que aconteça algo entre o Rob e a Kristen *.*
Tô super ansiosa pro próximo capítulo! :D

__*_Tizz_Rulez_*__

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009