Sexta-feira, 26 de Junho de 2009

CAPITULO 25

A NOITE ESTAAVA PERFEITA,SEM TIRAR AKELE REPORTER...
JOE: - ACHO KE É A NOSSA  VEZ...
DEMI: - EEE...

EU E APRESENTEI PRIMEIRO


DEPOIS OS JONAS TOMARAM CONTA DO PALCO COM BURNING'UP


SEGUIDO DE MILEY COM 7TRINKS


...

DEMI: - HA TEMPOS KE NÃO FAZIAMOS ISSO

JOE:- KE SHOW

MY:- OOO!

KEVIN: - CADE FRANKIE E ROUSE?

DEMI:= MEU DEUS

DERREPENTE ELES VEEM CORRENDO ...

NICK: - ONDE ESTAVAM?

ROUSE: - SELENA NOS LEVOU PARA  UM PASSEIO

DEMI: - SEELENA?

SEL:- ACONTECEU MUITO COOISA NESSE ULTIMOS ANOS...

ROUSE:- VC CANTA BEEM PAPAIII!!!!

JOE: - A BRIGADO

ROUSE: -TITIO KEVIIN E TITIO NICK TAMBÉEM

NICK E KEVIN: -BRIGADO

MY:- TROCA ALGUM INSTRUMENTO ROUSE?

ROUSE: -PIANO SÓO

MY: - UAU! FRANKIE MANJA NA BATERIAA NÉE??

FRANKIE: -PRA SER INCERO EU SOU BOM DEMAIS...


 ESTAAVA TOMANDO UM AR NA VARANDA QUANDO JOE APARECE...

DEMI: -AIII KE SUSTOO

JOE: - EU NÃO SOU FEIO ASSIM,SOU?

DEMI:-NÃO! SÓ NÃO ESPERAAVA

JOE: - FICO SABENDO KE O "DI" MORREU?

DEMI: - KE DI?

JOE: - O "DI"

DEMI: - ??

JOE: -  DI-FUNTO

DEMI: - KPASKPASKAASKPSKASKS

JOE:- KAPKASAPSKPAKSPKASA

DEMI:- SÓO VC!

JOE;- VAMOS  DANÇAR?

DEMI: - VAMOS...


COM MILEY E JUSTIN...

MY: - VAMOS DANÇAR MEU  AMOR?


JUSTIN: -NÃO


MY: - PQ?

JUSTIN: - NA HORA DE DAR ATENÇÃO PARA SEUS AMIGOS VC DA,NA HORA DE TAH TOODOS NA SUA VC VEM PRO MEU LADO

MY: - JUSTIN PQ TAH FALANDO ASSIM?

JUSTIN: - PQÉ A VERDADE

MY: - NÃO TO GOSTANDO DO SEU TOM DE VOZ

JUSTIN: - AFF

MY: - TAH TD ACABADO,TCHAU

JUSTIN: - TCHAU...


COM ROUSE E FRANKIE...

FRAN:- KER DANÇAR GATINHA

Xx: - NÃO DANÇO COM BAIXINHOS

ROUSE; -ARAA!! LEVOOOO

FRAN: - O QUE VC SABE SOBRE ISSO?

ROUSE: - MAIS DO KE VC


....


5 COMENTÁRIOS

GENTE, VALEW PELOS COMENTÁRIOS

BJOKAS

ESPERO KEE ESTEJAM GOSTANDO

 

 

 

 


publicado por demijonas* às 23:29
link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De princesa lovato tisdale a 27 de Junho de 2009 às 00:16
muito bom adorei ta de parabéns nota 10
De lays a 27 de Junho de 2009 às 00:22
ta lindoooooooooooooo
posta logo
De Netinha Paes** a 27 de Junho de 2009 às 01:33
tá lindo...
Posta logo
De Sophia_JJ a 27 de Junho de 2009 às 11:51
Amei o capitulo!
to amando a historia!!!!
Posta Rapido!!!!!!!!!!!!1
Te amo best
kisss
De Heloisa Adam Jonas a 27 de Junho de 2009 às 18:04
Tá liiiindo......
''JOE: - FICO SABENDO KE O "DI" MORREU?''
kkkkkkkkkkkkk
POSTA LOGO
Bjonas
De Biia Jonas a 28 de Junho de 2009 às 19:28
Liindo posta logo beijoos ~*

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009