Sábado, 22 de Agosto de 2009

Decepcionada+ cap. 24 (grande e penultimo)

gente to decepcionada com vcs! eu posto o capitulo com mó sacrificio, e quando eu vejo , ninguem comenta nada! Brigado quem comentra... principalmente a Poliana  e a Ma...
Gente sorry, as vezes vcs pedem pra mim divulgar e eu não divulgo, mais é por falta de atenção... eu so muito destraida! então eu divulgo esse blog que vale a pena conferir!!!
www.joemienelena.blogspot.com

bjus

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Cap.

Na casa dos jonas...

Taylor L. estava lá...

Kevin: - aproveita e chama ela pra sai Tay! 

Tay: - mais e se ela dizer não!

Kevin: - como vc vai saber cara?

Tay: - tem razão

Joe: - Tay chama a selena pra sair logo de uma vez e kevin vc tamb.. aproveita e chama a dani ! Vcs ficam numa melação 

Kevin: - eu vo com a Dani no cinema tah!

Joe: - tah ai, Tay chama a selena pra ir tambem

Tay: - mais ...

KEvin e Joe: - sem mais!

Tay: - okay... eu vo ligar pra ela...


A noite...

Na casa de Demi...

Demi: -  e ai? estão prontos pro show??

My: - uruu!! prontérimaaa!

Nick: - meus pés estão doendo graças a Dallas, mais to pronto

Da: - okay,,, 

Eles foram pro show... 


Na casa dos jonas...

Joe: - eu to indoo na festa...

Kevin: - tah, ve se não faz besteira Joe

Joe: - tah Kevin...

Joe estaava indo no caminho da festa, naum parava de pensar em Demi e em todos seus momentos juntos... mudou a rota e foi direto pro aeroporto..

Chegando lá...

Joe: - uma passagem com urgencia para o Rio de Janeiro Pff!

atendente: - as passagens estão esgotadas até o momento

Joe finge chorar

Joe: - eu num vo ve a minha irma... ela tah morrendo e eu sou o unico que posso salvar a vida dela...

Atendente: - ai acho que temos um lugar sobrando derrepente ... tome o bilhete e o voo parte em 15 minutos

Joe: - valew moça.. 

começa a correr


No show...

My: - ela é boa mesmo! Digamos que melhor que a Hannah

Demi: - kpaskpas! Nossa mais vc conhece a hannah?? kpaskpaks

My: - eu e ela somos intimas!! 

Nick: - que bosta de celular ele nao para de gemer!

Demi: - atende

nick: - tah ja volto....

começo..

Nick: - alô! 

Joe: - Nick (baiixinho)

Nick: - han o que Joe?

Joe: - eu to dentro do avião! 

Nick: - do avião , pq vc tah dentro do avião?

Joe: - eu to indo pra i

Nick: - pq vc tah indo pra india?

Joe: - IDIOTA, EU TO INDO PRO BRASIL! ONDE VC TAH QUE TAH ESSE BARULHO?

Nick: - TO NO SHOW DA IVETE SANGALO! 

Joe: - HUM..

Nick: - MAIS PQ VC TAH VINDO PRA CÁ?

Joe: - É QUE EU TAVA COM SAUDADE DE VC , SABE !

Nick: - AI EU SEI QUE VC TAH SENTINDO SALDADE DE MIM

Joe: - I IDIOTA, É CLARO QUE NAUM É PRA TE VER.. PRA ME ACERTAR COM A DEMI!

Nick: - A TAH! VO FALA COM ELA

Joe: - NAAAAUM! NAUM QUERO QUE FALE NADA PRA ELA 

Nick: - OKAY! EU TENHU QUE IR, ELAS ESTÃO VINDO PRA CÁ

JoE: - DAKI A 7 HORAS EU CHEGO AI!

Nick: - QUER QUE EU VO TE BUSCAR?

Joe: - NÃO! SÓ QUERO QUE VC RESERVE O HOTEL PRA MIM, OKAY?

Nick: - TAH! XAU...

fimm...

Demi: - quem era Nick??

Nick: - minha mae.. é minha mae!

my: - hum.. vamus...


Com KEvin e tay..

selena tinha aceitado sair com taylor...

eles estavam na frente da casa das meninas....

kevin: - olha vc faz o que eu faço(isso num vai dar certo)

Tay: - okay

elas atendem a porta e vão...

no cinema , eles opitaram por um filme romantico e acabaram dormindo... ...  

depois do filme acaba...

 Kevinb acorda do nada... tava tudo vazio ... 

Kevin: - han? onde estamos??

Tay acorda: - selena cade vc??

KEvin e tay: - ouououu uuu...


No dia seguinte...

Nick acorda e Demi tava arrumando as coisa lá em baixo..

Nick: - vai te chat hj ??

Demi: - é, eles estão pedindo...então resolvi fazer

Nick: - ke da hora..

Demi: - vc e miley vão aparecer tambeem

Nick: - ha num sei não quantos vai ser o chaxe?

Demi: - tah baum então!

Nick: - to brincando

Demi: - vamos aproveitar que Dallas e miley sairam , pq eu preciso fala com vc sério!

Nick: - pode dizer

Demi: - vc gosta da Hannah ou da Selena??

Nick: - eu naum sei, mais a selena, ela é muito minha amiga.. e não concigo pensar nela como namorada!
Demi: - intendi.. pq naum vai falar com Miley??
Nick: - eu não quero estragar minha amizade com ela

Demi: - vai em frente...
Elas chegam!!
Nick: - então Demi que hora começa o livre chat?
Demi: - daki meia hora!

My: - que legal, livre chat!

Demi: - é mesmo!! eu quero apesentar minha amiga miley pro publico

My: - que legal

Demi: - olha que eu pensei, miley cyrus a brasileira prima de Hannah montana e a melhor amiga de Demi Lovato...

my: - otimo

Nick: - eu vo lá em cima ja volto!

elas: - okay... - e sobe
Nick sobe e atende o telefone..

começo..

Joe: - e ai falo com ela?

Nick: - naum! mais tive uma idéia...

Joe: - okay estarei ai!

nick: - okay... até daki a pouco!!

Ele manda um sms pra Dallas subir e pra miley tambem...

My: - eu vo no banheiro..

Da: - eu tambem , preciso lavar a a mão  

e sobem...

Da: - que foi nick?

Nick: - o joe tah no brasil!

Da e My: - o que?

Nick explica tudo...

My: - ai que fofo! 

Da: - mais a demi sabe?

Nick: - claro que nao!! 

 

Na hora do chat..,...
Demi:- gente essa é minha amiga aki do brasil miley cyrus!

My: - hello gente!

Demi: - e o nick que está passando um tempo aki

Nick: - oi galera.. amo vcs

nick e miley:> - bjus
...

Demi estava respondendo as perguntas dos fans quando ela naum olha pra camera e alguem cutuca suas costas, ela se vira e essa pessoa a da um beijo... 

pensamento de Demi: ele me surpriendeu.. o gosto do beijo era de suplico e saudade.. além do gosto da minha pasta de dente de morando com a dele de meta...
Joe: - (pensando)acho que a surpriend totalmente e ao mundo todo que estavam assistindo ao livre chat! eu estava precisando dessa mistura perfeita de uma coisa que arde e vem o outro pra acalmar!eu sei que é amor, e luto pra valer e por vc eu do a cara pra bater se me pede um beijo, mata o meu desejo e o meu sufoco por vc!

Enfim nesse dia o chat teve 1 milhão de assesos! E estorou mais do que os da britiney ...

 

Um ano depois...


5 comentários pro proximo se quizerem saber o final...

publicado por demijonas* às 21:04
link do post | comentar | favorito
|
10 comentários:
De Marcela a 23 de Agosto de 2009 às 02:53
demaiss...
valeu por divulga...
tah otimooo
posta logo
De Hannah a 23 de Agosto de 2009 às 02:54
ai q Fofo!!!
lindo posta mais!!!
De Baby mc a 23 de Agosto de 2009 às 02:57
AAA DESCULPA NÃO TER COMENTADO,NÃO TINHA VISTO QUE VC POSTOU!!
MAS SAIBA QUE SUA HISTORIA TA MUITOOOOOOOOOOOOO PERFECT!!
E QUE MERECE O MAXIMO DE COMENTARIOS POSSIVEIS!!!
TA MUITOOOO LINDAAA!!!
TO SUA ANSIOSA!!
POSTA LOGOO!!!
De Maa a 23 de Agosto de 2009 às 03:02
Nem precisa agradecer!! Sua história que é um ARRASOOO!
TA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO LINDAAA!
Sériio, ta PERFEIIITA!!
To SUPEEER curiêe...
Posta loogo.
Beijiinhoos
♥Nileey e Jemi♥
De perolas a 23 de Agosto de 2009 às 03:08
sorry
eu to ficando
poco na net
vo comentar
tdu promeça em

a historia ta super fofa,linda

+ pq passo 1 ano?
De perolas a 23 de Agosto de 2009 às 03:12
AFF
to bem destraida em
não li o:
(grande e ''PENULTIMO'')
PENULTIMO CARAMBA
''pq passo 1 ano''

Q PERGUNTA !
OTRA PEROLA MEU

PS:desculpa pela brisada!
so cim memo
De lorrayne a 23 de Agosto de 2009 às 15:50
ta lindo
posta logo
De Rafa a 23 de Agosto de 2009 às 16:05
Amore ta lindoooooooo

bjosss ♥
De Ana Cristina a 23 de Agosto de 2009 às 17:15
Ta maravilhoso!!!!tudo d bom,D+!bjsss
De Renata a 26 de Agosto de 2009 às 23:30
Ta Otimoooo....
Sou nova aki mais ja sou Fã...
Muito bom o Blog...
Posta rapidoo q to roendo as unhas...=D

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009