Domingo, 23 de Agosto de 2009

O ultimo e os personagens da proxima história....

 Demi e Joe tinham prometido, um naum mentir mais pro outro.. então na epoca do natal estavam de férias no Brasil..

Eles estavam assistindo tv quando passa a mulher mais sexy do mundo...

Joe: - uau que gata! 

Demi: - Joe! 

Joe: - mais ela é perfeita, olha aquilo

nick e kevin chegam..

Nick: - ja acordei de bom humor hj

Kevin: - noss quem é ela?

Joe: - a mulher mais sexy do mundo

Demi da um tapa na cara de Joe e sai...
Joe: - o que eu fiz??
Kevin e nick( quase babando na tv): - eu naum sei..
Ele sobe até o quarto de Demi ...
Demi:- sai daki eu to estreçada!
Joe: - o que eu fiz?
Demi: - não quero conversa com vc!

Joe:-   vc quer casar comigo
Demi: - eu ja falei que... O qee?
Joe: - vc aceita casar com um tonto, idiota e lindo?
Demi: - vc me pegou de surpresa! Deve estar brincando!
Joe: - eu tenho cara de brincadeira??
Demi: - eu não posso dizer naum ao um idiota, tonto e lindo!

Joe: - que bom...

Demi: - mais eu ainda to chatea...

Eles se baijão........
Lá em baixo...
My: - pera ai! Não escuto gritos
Sel: - é verdade! Cade a cena de luta?
Da: - não esajera Sel

Tay: - só  vcs meninas!

Sel: - e vc num vai junto com os 2 babacas assistir tv??

Tay: - prefiro ficar com ela

My: - ai que love

Da: - acho que estamos sobrando!!

Dani: - tem razão! Fuiii! 
My e Da: - to lago atrás..

Sel:c- vc prefere fica comigo, ou ja acabo?

Tay: - n verdade ja acabo, mais eu prefiro fica com vc

Sel: - aiin!

Com Demi e Joe..
Joe: - tenhu um presente pra vc!
Demi: - o que é?? o que éee???
Joe: - cuidado pra não derubar em mim!
da um pacote demi, abre .. era um creme que da vontade comer(kaapkspaksalsk sofhiaa)

Demi: - um que gotoso!  É comestivel??
Joe: - pelo amor de deus , num quero a minha noiva no hospital!
Demi: - kapskapkspaksakspk - sem querer jogo o creme em Joe!
Joe: - eu te disse pra te cuidado!! É minha camiseta da colci!
Demi: - desculpa, te compro outra!

Joe: - essa era especial , ganhei da minha ex namorada!

Demi: - bem feito!

Joe: - bem feito pra vc!

Demi: - essa num foi a camiseta que eu te dei de aniversário né??
Joe: - opis!
Demi: - haaaaaaaa!!

lá em baixo...

Sel: -0 que emocionante!!!!!!

My: - ai como aquele é gostoso!!

Da: - filé

Dani: - olha aqueele girls .. derretii comu açucar...

 

No show que ia ter...

Joe: - gosto da musica??
Demi: - sim, pq ??
Joe: - eles tinahm feito pra nós!!

Demi: -ai que fofo! Ha tenhu uma noticia, o meu pai chega amanha! dessa vez num é a Dallas, é ele!!

Joe: - Socorro!!!!!!!!

Sel: - adoro gritos!

Tay: - e eu vc!!

FIM... 
 
*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*

Nova História!!

Nome: Send it on

Numero de cap.: 15 a 30
Genero: - músical e romance..

Clipe: 

Personagens....

Meninas:


Apelido:Demi Lovato...
Nome: Demtria Devone Lovato
Idade: 17 anos...
Curiosidade:
*é irma de Zac
*  Seus melhores amigos são Nick e Miley... 
* Vai se apaixonar por alguem inesperado...
* Ela nick e Miley são os mais populares do colégio


Apelido: My
Nome: Miley Ray Cyrus
Idade: 16 anos
Curiosidade:
* Demi é sua melhor amiga
* Gosta de Nick, mais não adimite
* Vai ser amiga de Selena e sua irma Vanessa, a quem apresenta Demi...
* Ela , Demi e Nick são os mais populares do colégio..


Apelido: Van
Nome: - Vanessa  Hudgens Gomez
Idade: 18 anos
Curiosidade: 
* É irma de Selena
* Vai ser cunhada de Demi
* e será amiga de My e Demi

Apelido: Sel

Nome: Selena Marie Gomez
Idade: 16 anos
Curiosidade:
*Vai ser amiga de Kevin e Joe
* se apaixonará por alguem...
* é irma de Van

Meninos...

Apelido:Joe Jonas... 
Nome: - joseph Adam Jonas
Idade: 20
Curiosidade: 

* É irmão de Nick e Kevin
* Aquele rapaz cavalheiro e conquistador!

Apelido: - nick Jonas
Nome: - Nicholas Jerry Jonas
Idade: 16
Curiosidade: 
* Sua melhor amiga é Demi
*Não quer aceitar que gosta de Miley
* É irmão de Joe e Kevin
* Ele, Demi e Miley são os mais populares do colégio

Apelido: - Kevin Jonas
Nome: - Kevin Paul Jonas II
Idade: 22
Curiosidade: 
* Vai tornar-se amigo de Zac
*É irmão de Joe e Nick


Apelido: Zac
Nome: Zac Efron Lovato(come modificado, okay?)
Idade: 22
Curiosidade:
* muitas vezes Demi não teve namorado por sua causa, é super protetor quando de fala de Demi
* gosta de uma amiga de sua irma
*vai ser amigo de Kevin

Gente tah ai! Espero te tenham gostado..
para o promeiro cap. Quero 5 comentários pff e valew por comentarem


KISS !!biadorejonasz

publicado por demijonas* às 16:23
link do post | comentar | favorito
|
11 comentários:
De Marcela a 23 de Agosto de 2009 às 18:29
Demais...posta logoo
bejoo
De Maa a 23 de Agosto de 2009 às 18:30
AAAAAAAAAAAAAH',Quase caí de tanto chorar aqui O.o
Foii tãaaao lindo!
Até agora to emocionaaada!!
Pena que acabou...
MAS ESSA OUTRA HISTÓRIA PROMETE!
Parece ser DEMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS.
To SUPER MEGA ULTRA MUITO DEMAIS curiê pra ler;
Séerio! POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA, se não eu morro aquii
Beijiinhoos
De Isa a 23 de Agosto de 2009 às 18:52
Nossaaaaa!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Ameii!!!!Tava(pk ja ke acabo né??liga nao so lookinha...:P) linda a hitoria viu!!!
Que nem a Maa disse, esse prox. historia prometee!!!!
Boom, to muiito anciosa pro prox. capi.!!!!!

Bjosss
posta logoo a historiaaa!!!
De Baby mc a 23 de Agosto de 2009 às 19:02
ameiii
A PROXIMA VAI SER DEMAIS!!!
To loca pra vc começar!!
e pelo visto vai ser Niley♥
pleaseee posta logooo!!
beijinhoss
De Hannah a 23 de Agosto de 2009 às 19:15
lindoo
POsta mais!!!
bjuss
De kemellyn a 23 de Agosto de 2009 às 22:19
ti LINDO
to cen palavlas

De gabriela a 23 de Agosto de 2009 às 22:33
adoreii!!
ta lindo !! posta logoo!

beijos
De Miley a 24 de Agosto de 2009 às 02:13
aaaah o tãao esperado capituloooo!!!!
super legal, amei mesmo essa foi uma historia linda de amor espero que a proxima tbm seja assim
bjuJONAS
posta logo o 1 cap
De SmileyStoriesfics a 24 de Agosto de 2009 às 14:27
Posta please to mortinha para saber oq vai acontecer no primeiro cap da historia

Bjus G@by
De Renata a 29 de Agosto de 2009 às 00:41
Q Lindoooo....
Ameiii....
Adoroooo....
Bjokasssss

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009