Segunda-feira, 24 de Agosto de 2009

cαƥituℒo 1 - sєn∂ it on

ƥoℛ ∂єℳi ℒovαto


Eu e Miley estavamos nos despedindo de Paris a cidade luz. Essa passada por Paris nos fez muito bem! Se eu pude-se ficaria pra sempre.. Os desfilis fantasticos de sapatos e roupas! Nuss, só quero ver quando o meu pai ver o valor o cartão de credito! 
...
No dia seguinte acordei com bosta do meu despertador de estrela tocando... ESCOLA! 7:00!!
Levantei correndo e fui até o quarto de Zac ..eu naum era a unica atrasada no 1º dia de aula...
o acordei , estava chovendo... Fui ao banheiro, escovei os dente e passei chapinha na minha franja.. Colokei uma roupa correndo.. achei meu celular e peguei a chave do carro.. Zac ja havia ido.. 
Miley estava me esperando no carro lá fora.. e fomos pra escola..
Quando chegamos lá, estava Nick tambem atrasado, decendo do carro, com mais dois garotos mais velhos... deviam ser seus irmaos que haviam voltado ... 
Ele me viu e veio me abraçar, que saudade dele!!
Nick: - noss como vcs estão mais lindas!!
eu e Miley: - brigado fofo!!

Nick: - abelinha! Smiley esses são meus irmaos .. Kevin e Joe! - Uau como os irmaos deles são gatos! principalmente o de cabelo liso..
Eu: - oi Sou Demi! 
Joe: - sou Joe e esse é Kevin... Ha Vc deve ser a Abelha- apontando pra mim- e vc deve ser Smiley- apontando pra miley..
Kevin: - prazer Kevin! Nick falo muito de vcs!!- noss como Joe é bundudo! Acho que é mal de familia, pq nick tem uma bunda e Kevin tambem..DEmi não se distraia!!
Fomos pra sala.. depois de ouvirmos a professora falar..
My: - desculpa professora, estavamos fugindo de fotografos!! 
Prof: - ha fotografos, estão perdoados.. AGORA SENTEEM!! - É isso que eu amo na miley ela tem respostas rapidas e mente super bem quando é preciso..
Tive depois dessa aula geo, a aula que tive com o bundudo.. quer dizer Joe!Fiquei a olha pra ele  a aula toa.. só persebi que mudou de aula pq a professora de fisica me chamou...
Prof: - Demi! vai haver um jogo de basketebool e as animadoras de torcida terão que participar- o que?
Eu: - mais professora não temos nada ensaiado! esqueceu que hj é o primeiro dia de aula? temos que fazer a audição pra quem vai entrar ou naum...
My: - agente naum vai conseguir fazer isso, além disso o time de basketebool não tah preparado!
Nick: - é verdade professora! estamos a 1 mes sem jogar! naum estamos preparados pra jogar com os Maias..
Prof: - eu naum posso fazer nada, o diretor que mandou eu falar.. sugiro treinar em tempo extra- ela acha que naum temos mais o que fazer! Ha vai ve se eu vo na esquina! Ela saiu como se fosse uma patricinha.. aff e os garotos olhando .. até o nick.. então o dei um pedala robinho e ele intendeu o que eu quiz dizer... depois fui falar com as garotas e contei o que tinha acontecido...
Duas meninas qe estavam na arquibancada se manifetaram..
Xx: - oi.. eu so Vanessa.. prazer.. Eu sei de uma forma de salvar vcs - o que?
Zz:-  eu sou Selena, entramos hj na escola.. e Eu e Van fazemos dança a 5 anos! e se fazemos alguma coisa com piruetas e usar o mascote do time?? - tah ae gostei da idéia
My: - querem nós mostrar o que sabem?
Selena: - pq não... - ela é bem otimsita.. gostei do estilo dela... parece que Zac gostou o de Van ele acabo de leva uma bolada na cara .. i tah saindo sangue.. vo láa..
Eu: - maninho vc tah bem?
Zac: - auu o meu nariz! Nick! 
Nick: - que foi, eu te passei certinho .. vc que ficava olhando pra arquibancada- ou certo Vanessa!

Zac:- Demi me leva pro hospital tah doendo !!
Eu: - okay. só vo trocar de roupa..
Zac: - naum vai assim mesmo!
Eu: - tah, onde tah a chave do carro??- ai que mico, no hospital de animadora de torcida...
Joe: - eu vo com vcs ! - aiaiaiaaiiaiaiaiaiiai..
Eu: - não precisa!
Joe: - eu insisto..

Eu: - okay.. vai dirigindo...
Ele pegou a chave e fomos.. Zac foi deitado no meu colo parecendo um nenem dakeles choroes! Noss ele parece criança.. Chegamos no hospital e ele logo foi atendido...
Ficamos eu e Joe na sala de espeera.. Ke vergonha.. minha sainha minee e uma blusinha msotrando a barriga no hospital... Joe ficava me olhando.. pelo menos eu sentinhal.. até que peguei o olhar dele em mim..
Joe: - zac é seu namorado??
eu desembestei a rir e ele fico olhando na minha cara!
Joe: - que foi???
Eu: - eu e Zac?? Onde tiro isso ???

Joe: - hj ele olhando pra arquibancada e ele e vc tão proximos ...
Eu: - ele é meu irmao!
Joe: - irmao??hauhsahsuahsuahsua, minha pergunta foi retarda née??
Eu: - muito.. Agoro eu quero ver como os dogens vão ganhar o jogo sem um dos melhores atacantes..
Joe: - eu jogo basketebool.. ja fui capitão na minha antiga escola! - alem de lindo é jogador de baaskete tambeem!!
Zac Saiu de lá com o nariz todo infachado!
Eu: - e ai , como vc tah maninho- eu tava preucada com ele..
Zac: - eu quebrei o nariz graças a Nick! E num posso jogar ´por um Mês!- ke otimo!
Eu: - ke pena maninho.. sei que tem uma rivalidade especial com a outra equipe, mais eu vo quebra a cara do Rian! o se vo! - Ai ele é meu ex e o meu irmao ja brigo um monte com ele por minha causa..principalmente quando largamos...
Fomos pra casa depois.. eu fui levar Joe até sua  casa e peguei o casaco ridiculo de zac pra dar a noticia pra Nick..
Nick: - só podia acontecer isso agora!
Kevin: - qual é a importancia de vcs perderem ou ganharem deles??
Eu: - são nossos adiversários a 4 anos, meu ex joga e só pra vcs saberem , eles ganham de nós a 4 anos.. ou seja .. nunca ganhamos deeles!
Nick: - precisamos de vc Joe!
Joe:- vou ajudar vcs!
Eu: - KEvin precisamos de um mascote!
Kevin: - okay Demi.. só pq é amiga dso nick eu faço isso ..- me senti importante agora... huahsuahushausha
Depois fui embora e tentei ..
mais tarde eu entrei no msn e lá estaava o convite de um tal de Josph Adam Jonas.. quem é esse vamus ver!
∂∂ ℒovαto:
oiє.. ∂єscuℒƥα ƥєℛguntα, ℳαis quєℳ é vc?? ℐosєƥℋ: ∂єℳi sou єu ℐoє.. iℛℳαo ∂є nicк ∂∂ ℒovαto: ℋαα! soℛℛy! é quє єu nαuℳ conℋєço nєℳ uℳ ℐosєƥℋ..ℋuαℋsuαℋsuαs ℐosєƥℋ: ℋα zuooo αgoℛα! ∂∂ ℒovαto: soℛℛy! ℋαℋsuαℋsuαℋ ℒєgαℒ ∂α suα ƥαℛtє substituiℛ Zαc ℐosєƥℋ: nαα∂α!


Passam 1 mês! Eu e Joe ficamos super amigos... No dia do Jogo..
Eu estava conversando com Van e Sel. elas são bem legais... quando Joe pega pelas costas a minha cintura de surpresa
Eu: - Joe! Que susto!!

Joe: - hsuhasuahushas!
Eu: - vc naum devia estar no vestiario??
Joe: - hsauhsuahusha! na verdade na quadra..
Eu: - bom jogo! Preciso ir falar com Nick!

Joe: - okay.. vo me aquercer..
E fui falar com Nick...
eu: - Nick pq vc tah me evitando??
É , dez que eu e Joe estamos amigos.. Nick tah estranho comigo!
Nick: - eu te evitando?? Magina!! - com aquela voz que fala ao contrario
Eu: - nick e te conheço! Vc num tah com ciumes .. por eu ser amiga do seu irmao!
Nick: - naum é ciumes abelinha.. é que vc num me da mais atenção como me daava!
Eu:- Nick .. vc sempre será o menino mais importante pra mim.. vc é meu melhor amigo e se vc quer saber! Vc é mais especial pra mim do que Joe- em sentido amizade!
Nick: - que bom ouvir isso! Vo joga mais tranquilo!
Eu: - ganha essa por mim! Aquele retardado do David naum merece ganhar.. nm aki nem na china! haushuahsu
Nick: - haushauhsua. okay. fui- me deu um beijinho no rosto e Foi!
Fui me aquecer.. a coreografia da Van e da selena ficou explendida! amei .. elas são geniais.. Miley tambem gostou. depois se ganhase-mos iamos numa festa .. lá na praia! Gosto muito do nick ele é meu melhor amigo. assim como Joe .. mais acho que nick foi infantil nesse assunto! mais fico feliz disso tudo ter acabado!!
Disse no ouvido de Kevin: - vai lá bater no otro mascote..

e ele foi .. nuss morri de ri!! O Kvin tava mais apanhando do que batendo...
taava a 1 minuto do jogo terminar .. estavamos perdendo por 2 pontos...


5 coℳєntáℛios ƥℛo ƥℛoxiℳo.. vcs gostαℛαℳ??bℐuus
 


publicado por demijonas* às 15:08
link do post | comentar | favorito
|
16 comentários:
De kemellyn a 24 de Agosto de 2009 às 15:57
MARA
De Miley a 24 de Agosto de 2009 às 16:13
AAh que demais ameeei

eu quero maiiss
posta logooooooo
BEIJONAS
De Miranda a 24 de Agosto de 2009 às 16:15
NUss vc se superoooooooo
ta perfect agora deixou com um gostinho de quero mais ksoaksoaksoka
beiCYRUS
De Stories De Jemi a 24 de Agosto de 2009 às 16:27
adorei t amui bem
posta logo
beiJONAS!
De josbros4ever a 24 de Agosto de 2009 às 17:08
aii adorei!ainda bem q encontrei este blog!passa pelo meu e comenta tb!
De Gabriela a 24 de Agosto de 2009 às 17:15
Ameii o capituloo ..
Tah lindoo...
Beijos..
De Maa a 24 de Agosto de 2009 às 20:09
Eu estava certa... Essa nova história é um ARRASO!
MUIIITO LINDA! Superou as expectativas!
QUERO MAIIS.
Beijiinhoos
♥Jemi e Niley♥
De emanuela a 24 de Agosto de 2009 às 20:23
nossssssssss demaiiiiiiiis muito legal
tah MARA consertesa superou as expectativa
mais mais mais posta logo to super anciosa pra sabe o resto
:D tah lindo amei de verdade
De gabriela a 24 de Agosto de 2009 às 20:52
ta lindoo!!!!

ameiii
posta logo please!!!

beijos
Gabiih!!!
De Isa a 24 de Agosto de 2009 às 21:24
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que liiindoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AmeiiI!!!!!!
Nossa, muiito booom!!!!!
voce se superooo!!!!!o 1° ta demaiiis!!!!!
Posta Logooo !!!!!XD XP
Bjos

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009