Terça-feira, 25 de Agosto de 2009

cαƥituℒo 2 - sєn∂ it on

 Nick fez um arremeço de três pontos e vencemos a partida.. Raraa!! vo láa baraça o Nick ...
Nick: - conseguimos Demi - disse ele pra mim a hora ke me viu!!
eu: - ée! Agente é fodaa!!
Nick: - tinha qe ser eu! Bora pra festa??
Eu: - eu tenhu que ir pra casa... - pela primeira vez na vida eu perco uma festa!

Hj era o dia de chegar a conta do cartão.. então nem sei como o meu pai me deixou eu vim ao jogo.. logo de manha me meteu uma bonca dakelas e disse que falavamos no jantar..
cheguei em casa, o jantar foi um silencio e depois começou...
sem coração(my papis): - vc sabe que dessa vez foi longe demais , não é?
Eu: - sei pai , prometo naum fazer de novo
o olhei com aquela carinha que só eu façoo

Ele naum resiste!!
Sem coração: - vai dormi que tah tarde- EBAAA!! consegui dinovo! 
De manha acordei correndo.. afinal hj eu tinha aula de musica logo de manha... a minha mae é professora de musica e me encina a tocar piano... Fui até a escola e lá estava eu tocando quando 2 caras chegam na porta!
Continuei tocando...
Eu: - oi Nick, oi Joe!
Eles: - como sabia que era nós?
Eu: - ha fala sério eu naum sou cega!
nick: - vc toca beem !
Joe: - melhor qe vc Nick!
Eu: - o que? Vc toca piano Nick?

Joe: - toca sim!
Nick: - tocava !
Joe: - vc toco ontem!
Nick: - cala a boca Joe!
Eu: - vc nunca me disse que tocava piano!
Nick: - acredite, as mulheres amam pianistas!
Joe: - hsauashashau! só vc nick
Eu: - então... Vcs vão me atrapalhar mesmo??
Joe: - agente pretende!
nós:- haushuahsuas
nick: - na verdade..
Eu: - vc achou que eu naum ia lembrar?? Parabéns NICCK!!!
Nick: - pensei que naum ia lembrar!

Nem euu! huhusahsuhasuhs!
Joe: - parabéns Demi! Eu esqueci !
Nós: - hasuhuahsuahs
Nick: - olha o irmão que eu tenhu!
Nós: - huausauhuahs
Nick: - passa lá em casa depois!
Eu: - ok!to lá!
Nick: - deixa eu toca?
Ele toca bem mesmo!
De noite...
eu tava me produzindo toda ia ter os amigos de Nick lá e coisa  e tal!mais ae o apresado do Zac ficaava lá!...
Zac: - to indo!
Até que uma hora eu enxi o saco e deci...

Eu: - Zac esperaa!!
Zac: - vai logoo!
Eu: - ica keto se naum quizer levar uma sapatada- realmente tava com o sapato na mao!
Zac: - okay!
Subi e terminei de me arruma..
Eu: - satisfeito??

01~6.jpg Zac: - bora agente tah atrasadoo!!
Eu: - okay ... boraa!!
Fomos o caminho todo discutindo!


Amores valew pelos comentários !! Continuem comentando ... só deu pra escreve issu! sorry!!
bjuuus!

 

publicado por demijonas* às 22:40
link do post | comentar | favorito
|
13 comentários:
De Hannah a 26 de Agosto de 2009 às 02:35
ameeeiii
continuaa
ta perfeitaaaa
bjuss
De ynês a 26 de Agosto de 2009 às 10:20
Amei ta Linda posta rapido pleaseeee lol :P
De NileyForever a 26 de Agosto de 2009 às 10:47
posta logo sim!!
De Demi Jonas a 26 de Agosto de 2009 às 11:28
Posta rápido! Estou ansiosa pelo capítulo! Será que podias divulgar o meu blog, por favor?

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Beijos! Fica bem! Desculpa o incómodo!
De Zanessa23 a 26 de Agosto de 2009 às 13:26
lindo

bjo
De kemellyn a 26 de Agosto de 2009 às 18:34
ai ta mto fofo

ah pra avisa tdo blog q eu entro pesso pra
divulga o seu
bele
De giih a 26 de Agosto de 2009 às 19:02
Perfect
muito lindo
Amei
De Mah a 26 de Agosto de 2009 às 19:05
Ta lindaaa a tua historia! Amei *-*
Posta logo,q eu quero ve como vai se na festa!

beeeeeeeeeeeijos
De kemellyn a 26 de Agosto de 2009 às 21:24
entrem no meu blog plis
ele ta mto pra
http://perolassalores.blogs.sapo.pt/
De gabriela a 26 de Agosto de 2009 às 22:11
nosssa ameiiii sua estoria so lendo o primero e o segundo ja amei *_*

olha eu so nova aui no ramo de blog e to criando uma historia da demi e da selena etbm tem mais personagens
entao poderia fazer um favorsinho poderia divulgar meu blog http://historiasdejeminelena.blogspot.com

vlw bjssssss

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009