Domingo, 30 de Agosto de 2009

cαƥituℒo 7 - sєn∂ it on

 Eu: - me desculpa moço!

xx: - não foi nada !  - o nãaao! - Hey vc é a menina de ontem a noite , qe me beijou pra fazer ciumes no seu namorado ... naum ée?

Eu: - namoradoo?

xx: - aquele cARA ke te tirou la de cima

Eu: - ha.. o Joe

Joe aparece do nada

Joe: - o ke tem eu ?

Eu: - nada ! 

Joe: - oi sou joe

Aff intrometidooo...

Xx:- sou Steling Knight
eu: - Demi Lovato....
Joe: = agente tem que i agora ne Demi... tchaaau ! 
Ste: = tchau....

O joe tem barulho de carroça na cabeçaa?? Haa!

Eu: - JOE! Pk fez akilo?
Joe: - pk tava conversando com ele?
Eu: - algum problema deu conversar com ele?
Joe: - naum .. mais.. sua mae naum te ensinou a nao falar com estranhos

Eu: - Joe vai ve se eu to na esquina

Sai extressada! Se ele quer algo comigo, pk naum diz ao invez de ficar fazendo teatrinho a cada cara que passa na minha frente! 

Peguei e joguei o refri pra miley e fui nadar um pouco

estava lá no canto da piscina quanto "
ALGUEM" pula na piscina e vai agua pra todo lado

Eu: - NICK!!!

Nick: - acordo???
Eu: - sem graçaa...
Nick: - como vc sobrevive sem mim?

Eu: - sobrevivendo! hasuhausauhsau
Nick: =hashaushuahuahs
Eu: - é sério! haushauhsuhas
nick: - hauhaushuahsa

eu: - eu preciso te pergunta uma coisa!

Nick: - diz

Eu: - vc tah fugindo de mim a tempos com essa respsota... Vc gosta da Miley?

Nick:- euu ?? Da miley?
Eu: - 
Nicck! 

Nick: - huum pouco.. pk?

Eu: - rarararar arara SAAAABIAAA! 

Todos ficaram a olhar pra minha cara...

Nick: - eu te mato

Eu: - ke lindo vcs! Eu fiquei bem com esse bikinee?

meninos: - uiiu
Nick: - naum fala nada pra ela

Eu: - ela quem.... - eu num vo contaa?? voo??

depois disso.. estavamos todos cansados e fomos dormir... no meio da noite umas luzes começaram a aparecer e eu acordei

Eu: - quem tah ai?

My: - haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nick e Joe aparecem de baixo de um lençol... 

Eu: - o ke ouve?

Joe: - o diretor tah chamando todo mundo lá no patio.
My: - pk?

Nick: - acabo a luz e é pra todos irem pro patio,,,
Chegamos lá.. toda de pijama... tava um frio e eu com um mini pijama... Joe viu eu tremendo

Joe: - que foi?
Eu: - até quando ele vai fazer agente fica aki??
Joe: - vc tah com frio née?

Eu: - huum pouco!

Joe: - veem cá...

Ele me abraço.. ele tava quentinhu me deu até um pouco de vergonhaa... nossa como eu naum reparei nesses musculos??
Diretor: - Roubaram o colegio e cortaram a fonte de energia.. como estavamos dormindo naum percebemos nada... entao, logo de manha vcs vão fazer um crezeiro pra Argentina .. sugiro casacos nessa epoca e naum esqueça senhorita Lovato
Aff o ke ele tem contra mim?
Diretor: - isso ja  estava programado para mais em frente , mais devido ao acontecimento foi adiantado.. podem ir..
Pegamos a lanterna e Nick e Joe acomponharam eu e Miley até o nosso quarto... 

De manha eu e Miley arrumamos  a mala de sapatos, a de roupa e a de makiagem ... 
batem na porta
Eu: -  ENTRA - Falando do banheiro
Nick e Joe entraram

Nick: - as senhoritas precisam de ajuda com as malas?

My: - por favor! Elas estao ali

 

Joe: - vcs estão levando tijolo aki

eu: - deixa de ser fracote Joe
Joe: - eu naum so fracotee 

Eu:- ha ée?

Joe: - é, ke vee.. me pega no colo e sai correndoo

Eu....

 

12 comentários

pro proximo beju

 


 

publicado por demijonas* às 14:12
link do post | comentar | favorito
|
17 comentários:
De demetria a 31 de Agosto de 2009 às 02:33
adoreeeeeeeeeeeeeei to loca pro proximo
De Ady.Lovato a 31 de Agosto de 2009 às 02:45
ameiiii

Gente podia dar uma olhadinah no meu blog?
http://jemifanfics.blogs.sapo.pt/

Pf tenho um fanfic nova la-Love Bug
---------------------------------------------------
Adorei Bia esse ficou o maximo
De emanuela a 31 de Agosto de 2009 às 02:54
o adorei tah lindo
to super anciosa pro proximo cap
bjs
De kemellyn a 31 de Agosto de 2009 às 03:22
aiiii q lindoo
q perfeito
os dois são perfeitos
a fic é perfeita
De Zanessa23 a 31 de Agosto de 2009 às 12:32
Lindoo





bjo
De * jemi forever * a 31 de Agosto de 2009 às 14:21
mais uma vez, PERFEITO!!!!!
tao fofo o joe a akecer a demi xD...
o k sera k vai acontecer no cruzeiro?? humm, pergunta no ar, loool...
posta rapido
bjox
De *Robsten*Jemi* a 31 de Agosto de 2009 às 14:25
Adoro! Comenta a minha!
De gabriela a 31 de Agosto de 2009 às 16:01
amei!!!!
muito bom !!!

posta logo !!!to anciosa !!1

bjussssssssssssss

gabi
De kemellyn a 31 de Agosto de 2009 às 16:04
caraca pessoas,pessoinhas,grupos d celulas,seres vivos ..............comenta pooo
olha o meu sofrimento
to parecendo um sapo chorando
(sapo chora?)
buaaaaaaaaaaaaaaaaaa
De Bianca a 31 de Agosto de 2009 às 17:15
nossa ta mto lindo !
parabens ...
posta logo, to anciiosa

beiijos

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009