Domingo, 6 de Setembro de 2009

cαƥituℒo 9 - sєn∂ it on

 

 

 

bée Jonas on *-*

 

 

Com Demi e Joe 

 

 

Demi e Joe estavam ja cansados de ver aguaaa, até que Joe começa asoviar

 

 

Demi: - hey! me ensinaa?

 

 

Joe: - claro coloka a lingua no fim da boca...

 

 

Demi: - haaamm...
Miley e Nick chegaam...
nick: - até quem fim os achamos!
Miley: - agente interompe algo?
Demi e Joe: - naaum!
Demi: - Joe tah tentando me ensinar a asoviar!
 My: - uau ! ke divertido...

 

 

Demi: - hausauhsuashuhsuhs! 
Nick: - hj vai ter um Karauke no bar do navio, que tal irmos?
Van e zac aparecem...

 

 

Zac: - eu to dentro! Adoro festas

 

 

Nick: - e quem dissse que é uma festa

 

 

todos: - aushausuahshaushuahsuahs

 

 

Demi: - nick coitado do meu maninhoo! - demi vai e faz um cafune em zac

 

 

Zac: - mudando de assunto

 

 

My: - a naum esse tah boom!

 

 

todos: - haushaushaushuahsuahs

 

 

Zac: - vcs tiraram o dia pra me enfernizar foi?

 

 

Joe: - é brincadeira brother! 
Zac: - ok! Demi preciso falar com vc!

 

 

Demi: - beju me liga!

 

 

Zac: - é serio!

 

 

Demi: - okay vamus até alii...

 

 

 

Com Demi e zacc.

 

 

Demi: - então diz.
Zac: - eu e van estamos namorando
Demii: - ai que maximo !! uma cunhadinhaa 

 

 

Zac: - agora vamus nadar...

mais tarde Demi e Miley tinham ido a uma loja de doces...
My: - aii eu amu esse ciclete , mais minha mae naum me deixa comer

 

 

Demi: - pk?
My: - ela fala ke issu vai me deixa cheia...

 

 

Demi: - tah,.. naum precisa termina

 

 

My:- okay.. uuuiu .. bala de goma...

 

 

Demi: - neem pensa nisso Miley! 

 

 

My: - ha Demi! É boom !

 

 

Demi: - taah;

Miley: - Pk naum fazemos uma festa do pijama??
Demi: - boa idéiaaa...
Por Demi...
Mandamos os garotos irem na festa sem nos! E as meninas foram dormir todas na minha cabine e na da Miley...

Miley: - meninas está na hora dos segredos... - odeio essa hora!

Fizemos uma rodinha.. essa hora é a mais constragedora... 

Cunhadinhaaa:- quem começa 
Ninguem se manifesta..

Eu: - ok, eu vo- faze o ke!

Sel: - eu tenhu uma pergunta pra vc! 

eu: - pode manda!
  Sel: - você e Joe se beijaram no aniversário do Nick?

Fico um silencio que parecia que não havia ninguém lá...

Eu: - é.. – fiquei tão vermelha!

Elas começaram a gritar...

Eu: - já chega!

Meninas: - ta...

Eu: - próxima!

Miley pega um papel na tigela, que estavam escritos todos os nomes das garotas...

My: - Vanessa – mostra o papel pra todo mundo – Van, você e Zac estão namorando?

Van: - Acho que sim – em um tom meio envergonhado...

Eu: - bem vinda a Família

Van: - brigado

Todas rimos, da minha cara e da Van...

Van: - quem é agora?

Eu tirei da tigela, tava escrito “ Miley” bem grande... – Miley”

My: - ok

Eu: - É verdade que Nick te chamou pra almoçar?

My: - é! RS... Num é um sonho?

Rimos!

Sel: - só sobro eu!

Van: - é verdade que ontem, quando estava sumida , você estava na verdade com Kevin?

My: - um minuto meninas... – ela foi até a porta.... Quando vimos... Zac, Joe e Nick do lado de fora e Kevin olhando pro mar... eles tentaram virar mais não a tempo...

Todas saímos para bater neles, ate a Selena bateu no coitado do Kevin que não estava fazendo nada...

Eu: - bonito né senhores Jonas e Lovato...

Joe: - bonito. consertesa.. – foi ai que percebemos o traje que estava- mos ... uma mine roupa...

Sai correndo e as garotas fecharam a porta na cara deles, acho que desistiram e foram embora... Ficamos falando bobagem e besteira depois fomos dormir e sonhar com deus grego, no meu caso Joe...

Mais não consegui, então levantei da cama, coloquei um ropão e fui até o quarto dos garotos, para ver se já estavam dormindo... quando eu ia abrir .. AxA! Joe abre a porta...
Sorri e ele também...

Eu: - posso falar com você?

Joe: - claro!

Ele saiu do quarto, estava calor, e ele estava sem blusa.. UIII.. Imaginem a sena

Eu: - eu queria te dizer que...

Joe: - se for pra dizer que não podemos ficar juntos, me dar dois foras no mesmo dia, então eu prefiro dizer que não podemos ficar juntos!

Eu: - se é isso que você quer, então ta bom!

Joe: - você sabe muito bem que não é isso que eu quero, é o que você quer

Eu: - aff ... – sai, mais parei no meio do corredor, eu estava 100% errada, hoje de manha eu dei um fora nele, leva dois da mesma garota ai fica meio duro! Então percebi que alguem pegou em minha cintura ... me virei e não resisti..

O beijei.... Não sei como descrever essa situação tão confortável.. picante... calorenta..

Eu: - o que foi isso?

Joe: - estou me despedindo, já que você quer que Jemi nunca exista... assim será

Eu: - as pessoas mudam de opinião...

Joe: - quer casar comigo

Eu fiquei sem palavras.. fiz uma expressão assustada , mais ele percebeu do que se tratava...

Joe: - você não queria algo sério??

 

No outro dia, Miley ia com Nick a um recital ou espetáculo de bonecos ... Logo que ela saiu fui tomar banho... acordar um pouco pra realidade...

Deixei a água correr sobre meu corpo e ainda não caiu a ficha , eu e o irmão do meu melhor amigo, juntos? Sai do banheiro enrolada numa toalha e vejo Joe sentado na cabeceira da cama...

Eu: - oi lindo!

Lindo: - oi morena!

Eu: - amoré quando você vai leva eu pra ver um teatro de bonecos ou ao cinema, a Miley e o Nick nem estão namorando e Nick já levou ela!

Lindo: - falando disso, o que eles tem juntos?

Eu: - prefiro gastar meu pensando em você! – fiquei vermelha e não acreditei no que tinha dito...

Lindo: - ai, morena da minha vida!

Eu: - você deve ter falado pra todas as outras...

Lindo: - acredite você é especial...

Eu: - sei!

Lindo: - verdade!!

Eu: - acredito em você! Agora vou colocar a roupa, já volto- disse me livrando de seus braços. Tudo isso não podia ser real...

Troquei de roupa e voltei para seus braços, ele me abraçou, mais não como sempre.. como despedida por que isso?

Adormeci em seus braços....


Gente tah ai

eu vo pedi comentários pk esse tah grande neee??

bjus

 

 

publicado por demijonas* às 23:28
link do post | comentar | favorito
|
8 comentários:
De Sonya*-* a 7 de Setembro de 2009 às 00:09
olaa outra vez lol
eu bem disse k vinha cá coimentar pois se a historia esta um maximo
estou msm a adorar posta rápido please ( ainda agora postaste e ja estou a pedir mais lol ) Esta msm tao romântico
adoro
bjinhozzz linda já agora primeira lol
De Isa a 7 de Setembro de 2009 às 01:25
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!(mania que eu tenho de gritar nos coments...¬¬'....)
Lindoo!!!Maravilhosoo!!!!!Sem palavras pra descrever.......
As minhas duas partes favoritas forão:

Todas saímos para bater neles, ate a Selena bateu no coitado do Kevin que não estava fazendo nada...
Eu: - bonito né senhores Jonas e Lovato...
Joe: - bonito. consertesa.. – foi ai que percebemos o traje que estava- mos ... uma mine roupa...

e

My: - aii eu amu esse ciclete , mais minha mae naum me deixa comer
Demi: - pk?
My: - ela fala ke issu vai me deixa cheia...
Demi: - tah,.. naum precisa termina
My:- okay.. uuuiu .. bala de goma...

kkkkkkkkkk!!!!hilarioo......
Posta logoo!!!!
Bjnhus..
De kemellyn a 7 de Setembro de 2009 às 03:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
TA LINDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Q FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


P.S: AAHHH E EU NAUM SÔ EZAGERADA NAUM TA SO SÔ REALISTA!

De Biia a 7 de Setembro de 2009 às 04:05
Amiiga ta perfeiito
SAHUSHAUSHAU
o apeliidõ qe cada um poêên no oto
HSUAHSASUHA me esgano de rir
amiiga passa aê seu msn depois valeu ?
HSUAHSUAHSUA
ta dmaiis seu blog
eu juro qe ficava viindo akê tdo diia pra ve se ja tinha postado o cap 9
Noossa tinha q ve qando eu vi qe vs ja tinhapostado era meia noite e eu dei grito e uma chinelada mereciida
HSUAHSUASHUA
POSTA LOGO AMR
BeiJonas
X-X Biiah Jonas X-X
De SmileyStoriesfics a 7 de Setembro de 2009 às 04:39
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Estou sem palavras pra falar pra vc o cap ta Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
posta logo que eu quero saber oq vai acontecer

Bjus G@by
De NileyForever a 7 de Setembro de 2009 às 09:22
ohhhhhhhhhhhhhhh ke lindoooooooooooooooooooooo
posta rapido
ddepoiz passa pelos meus blogs
De Zanessa23 a 7 de Setembro de 2009 às 13:12
Lindo


bjo
De * jemi forever * a 7 de Setembro de 2009 às 16:27
aii k maximo!!! ta mesmo bom e romantico e agora os jemi estao juntos (k fofos)...
posta rapido, pliseee.
bjox
p.s.: ja agoraaha uma coisa k nao percebi, os jemi vao casar? (desculpa se sou lenta..lol..).

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009