Sábado, 12 de Setembro de 2009

cαƥituℒo 15 - sєn∂ it on

Gente please entre no meu outro blog que está aberto de novo

 http://demilovatoejonasbrothers.blogs.sapo.pt/ 


Por Joe!

Pk eu aji daquele jeito? pegando em sua cintura ? Pk sim! Por mais que a amiga dela disfarçou eu vi que elas estavam falando de ontem!

Demi: - Joe! 

Eu; - hsuausahsuahsuhaushsuhaushauhsuah!

Ela joga agua na minha cara!

eu; - hey!


Por Miley...

eu: - Nick ! seu doido!

Nick: - huahuassuaushaus.... Mais vc cáa! Desse doido que vc gostaa
Eu: - gostoo! 
Agente foi se aproximando .. aproximando até qe o beijei.. parecia que ele queria tambem, mais ao mesmo tempo naum! Naum sabia o que pensar!
Nick: - para Miley

Ai fiquei beje!
Nick: - eu  naum quero confundir seus sentimentos!

Eu: - pensei que tinha esquecido a Demi!
Nick: - e esqueci, mais ainda naum to pronto...

Eu: - ok... então acho que vo indo... Tchau,,..

sai da piscina correndo e elee veio atras de mim fui até o banheiro... eu naum acredito que ele tambem veiio atras ... ele trancou a porta e  entrou.. naum tinha ninguem .. era o vestiario antigo,,,

Nick: - Miley eu naum quiz...

eu:- sai daki Nick- escoria lagrimas e mais lagrimas

Nick:- Miley deixa eu fala com vc! 
Eu: - eu naum quero fala com vc- nessa hora eu chorava mais ainda.. Eu estava virada para a parede ele estava perto da porta!
Nick: - miley! - ele colokou a mão em meu ombro.. me virei de cabeça baixa e ele com seus dedos subiu meu rosto com cuidado, mais as lagrimas pesavam e eu naum conseguia ficar olhando pra ele...
Ele novamente fez o movimento , mais naum deixou a minha cabeça cair e me beijou! Mas eu me separei rapidamente;;;
Eu: - não brinque com meus sentimentos Nick

Nick: - não estou brincando! 
Eu: - para Nick tah tudo errado! Vc gosta da Demi, naum quero que fique coomigo com dó!
Nick; - eu naum ti mereço Miley! É issu! Vc é perfeita! Ja eu, tenhu diabetes

Eu: - issu naum difere nada Nick
Nick: - pra mim difere

Eu: - mais pra mim naum!

Nick foi se aproximando e me beijando ...

Nick: - vc quer ser minha
Eu: - mais..
Nick: - sem mais! Simm ou não?
Eu: - eu não sei!
Nick: - decide , depois me fala
Ele só tah fazendo isso por dó de mim , conserteza! Fui embora .... 
Quando Demi chegou ja era de noite ! Ja tinha tomado banho, me depilado! feito tudo... 
Demi: - o que foi aquilo na piscina hj?
eu: - não quero faalar sobre isso

Demi: - pk? Aconteceu alguma coisa?

eu: - coisa demais! 

eu sei que naum devia ta com raiva da Demi, afinal ela naum tem culpa de Nick gostar dela... amanha antes da aula eu vou dizer a minha resposta pra Nick...
Ai eu dormi .... 


Por Demi.....
Miley virou pro lado e durmiu.. eu naum consegui... então resolvi naum descutir e ir beber agua ... 
eu estava andando com o meu celular no mó escuro e frio do colégio... quando fui fuchaada por duas maos pra dentro de alguma coisa!
Eu: - ha!- ele tampou minha boca.. então peguei o cabelo ... era ele...

Ele: =  Morena! Vc tah me deixando maluco! 
Então saimos pra fora, se não Nick ia acordar e naum ia acabar bem...
Eu: - eu to te deixando loko? mais vc naum é o que o beijo vale ouro??
Ele: - a morena! vc naum vai me recusar um beijo ne?
Então eu ia saindo quando ele pegou meu braço e me jogou contra seu peito! Odeio quando ele faz issu! ai eu ja sou dele! 
Ele:  quero ver agora me negarum beijo- ele me beijou! beijou e beijou! Me fez delirar ! minha cebeça virava ainda mais quando ele pegava na minha perna! Safado! ... Então nosso  beijo foi enterompido por um barulho de copo quebrando , quando olhamos Camilla !
Eu: - Camilla...

gente desculpa tah pequeno, mais foi o que deu

entrem no blog lá em cima por favor e se poderem divulgem em seus blgs

bejuu

vo mimi agora

publicado por demijonas* às 02:29
link do post | comentar | favorito
|
10 comentários:
De Biia Jonas a 12 de Setembro de 2009 às 05:38
HAUSHUAHSUA
aii vs és melukã
HSAUSHUSHA maiis suas historias são as melhores
fala serio nun conheco ningem qe não conheca o crecamp!
SHAUHSUAHSUA NOFFÃ o capitulo ta pegena mais ta deêis!!!
SHAUSHAUHSUA
êêi é Biia néé?teu apilido ?
o meu tbm :D
Posta logo amorê ta liindõ
De josbros4ever a 12 de Setembro de 2009 às 12:35
ai ai ai ai!!!capitulo fantastico!!!!
aaaaaah os niley tem de namorar
JEMI JEMI
NILEY NILEY!!!
De Mah a 12 de Setembro de 2009 às 14:12
Q capitulo em?
Adoreiii,muito mara!*---*

Posta logo ta?

beeeeeeeeeeeeeeijos ♥
De Heloisa Adam Jonas a 12 de Setembro de 2009 às 14:38
Nossa tah pequeno mais tah MARA

"Então nosso beijo foi enterompido por um barulho de copo quebrando , quando olhamos Camilla !"

pq ela tinha que chegar logo agora ¬¬ ?

JEMI ♥
posta logo
BeeeeeeeeeeeiJonas
De kemellyn a 12 de Setembro de 2009 às 14:48
FALA SÉRIO TA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
THAMMCH LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E + AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E FALTA O HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

bjonas

De gabriela a 12 de Setembro de 2009 às 17:18
me deus Bia cada dia voce me surpreende mais.....ta fantasticoo!!!

lembra da minha historia que eu te mandei? então voce divulga meu blog please? http://gabijemistory.blogspot.com/

beijinhooss e ta muitoo boom mesmo o cap
gabiih
De Isa a 12 de Setembro de 2009 às 18:34
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!Quee boom que voce reabriuu o demilovatoejonasbrothers.blogs.sapo.pt!!!!!!!!!!!!!!!!
Ta MARA o capitulooo viuuuuuu!!!!
Ameii!!!!!
Posta lgoooo!!
Bjus
De Biia Jonas a 12 de Setembro de 2009 às 18:41
L-I-N-D-O amei posta logo beijonas
De Zanessa23 a 12 de Setembro de 2009 às 18:55
Mt giro

bjo
De Jemi x Nemi a 12 de Setembro de 2009 às 20:47
wow

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009