Domingo, 13 de Setembro de 2009

Sorry + viajando na batatinha

 Gente eu num vo postar hj nesse blog, mais amanha eu posto  assim que eu acordaa! 

olha a imaginação de duas garotas o que pode jerar

BiaandBia! 
Conversa de duas amigas

 

Eu vc, vc  e eu estavamos de férias nos estados unidos, depois de gravar um realyt show ... 

*Ai tinhamos por conhecidencia conhecido os Jonas Brothers

*e comentamos que quando adolecentes eramos fanaticas por eles .. até os 20 anos (obs: agente tem 21)

dai eles chamaram a gente pra janta com eles pra conversa mais

*dai o kevin nao pode ir e so foi o nick e o joe

*o nick sento do meu lado e o joe do seu

*agente troco telefones e comentamos que iamos fazer um texte pro filme : A vaca da minha cunhada (essa história é real, naum recomendada para menores de 10 anos!  tem pensamentos idiotas) Ai Nick disse que eles tambem iriam fazer o texte... Nick pro namorado de Sunny , a melhor amiga de Anne e Joe pra charlie , o menino que anne está afim dez dos 12 anos

dai um belo dia estavamos passeando pelas ruas mais famosa dos eua quando derrepente o que a gente ve?

*pera

*os jonas gravando uma cena do filme em qe estavam vestidos de palhaços e as atrizes nao estavam la e els pergutaram se a gente nao queria gravar a cena pra ajudar eles e dai....

agente aceitou! Nick estava com um chapeu daqueles de magico com um nariz de palhaçõ ... Joe estava com um sapatão e inteirinho colorido... Bia Dore parecendo a sua tia crementina e bila estava pior ainda!  Então lá foram fazer palhaçadas e mais palhaçadas ... Até que Joe pega bia no colo e começa a correr de palhaço no centro de Miami

[e o nick sai correndo puxando a bila pela mao quando esbarra na selena gomes que estava passando por la e ela cai de cara na enchorrada. nick nem percebe e continua correndo e a bila atras dele rindo muito da cara de cavalo atropelado da selena...(fans da selena naum fiquem ofendidos! é que o sonho da minha amiga é que a selena exploda)
Ai
*da ataque de riso na Bia 
*ela naum conseguia parar... ai descobrem que os palhaços na verdades são Joe e Nick Jonas... No outro dia estava em todos os lugares
*"A MENINA CARREGADA POR JOE NO COLO É BRASILEIRA!!!!!!"
*" CAMILLA DASCENA ARRAZA SELENA GOMEZ"
Um mes se passou e voltamos pro brasil!  certo dia os Jonas foram dar um entrevista..
e disseram: bila e bia se vces tiverem vendo isso nos qeremos que vces nos ajude em outro filme como nosso par romantico papel principal. entrem em contato com a gente." dai a bia e a bila....
Bila estava tentando mexer em seu celular novo, mais naum conseguia sintonizar a tv.. achar um canal que presta-se .. elas estavam na praia de copacabana e é ai que quando Bila passa pelo canal e ouveem ! Bia vai pegar seu I-phone de Vaca - em homenagem a sua cunhada- mais derruba na area.. até ela limpar tudo(lerda com sempre) ai ela liga pro Joe
Dore: - Joe?
Jonas: - BIA? É Vc??
Dore: - eu mesma!
jonas: - então ? Aceita ou naum?
*dore: é claro que a gente aceita passado um tempo elas foram pra la e gravaram um filme( pra romantico com os jonas!)que virou sucesso no mundo todo e elas ficaram famosas e bff( qer dizer, namo escondido) dos jonas. bia e seu joe bila e seu nick. amigas e cunhadas.
*fim lagal e viajado
 Então gente ! hausaushahusaushuahsuah! tah aii, um pouco da viajem na batatinha
eu naum troxe o cap. mais troxe algo animado
imagine sendo vc a Bia ou a Bila! 
 
bejodore
 
 
 
 

 

 

publicado por demijonas* às 01:09
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De kemellyn a 13 de Setembro de 2009 às 01:48
viajo na batatinha memo vcs em rsrsrsr Raxei d tantu ri ri
como eu prefiro chama d:
Lezera ou c preferir:Brisada
kkkkkkkkk

a melhor parte foi a da ''Tia Crementina''
e do celular d vaca
kkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsr


Cara v6 brisaram,q kuaze passo as brisa minha e da minha prima,mew,

agora tenho q dize(escrevê)uma fraze (é idiota + vo fala(escrevê)) obs:é pra le no ritmo da musica da claudia leita :bola de sabão
:
''Piro na bá ta ti nhaaaa
,fritaaa e assada
cô zi dinhaaaa e fritadaaaaa
m derreto por vocee
yehhh e e i
pam pam''

agora eu lesei d vez
De Biia a 13 de Setembro de 2009 às 02:19
ÊÊ Biia tu és maluukã
HSUAHSUAHSU'
morii de rii cara !
q cooisã u.ú
Nossa ja pensõo acontece com eu ?
Aii eu o joe casa vamo vive em NY e temos dois filhos HSUAHSUAHS'
pireei maisi dexa
HSUAHSUA'
beiJonas
De Isa a 13 de Setembro de 2009 às 03:02
kkkkkkkkkk!!!!!!Aiii Bia,(é Bia néah?) se viajoo na battaatinhaa!!!
Raxei o biko( se tivesse) de tanto riiii!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjus
De Isa a 13 de Setembro de 2009 às 03:05
***O meu sonho tb é que a selena exploodaaa!MUAAHAHAHUAHUAHUAHUHAUHA!!!!!huhsuahsuahsuahushauhsuahsuhaushauhsuhaushah

>.

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009