Domingo, 13 de Setembro de 2009

cαƥituℒo 16 - sєn∂ it on

 Camilla: - hra hra! hora hora se naum são os pombinhos se agarrando em pleno corredor da escola

Joe:- naum é issu que vc tah pensando camilla!
eu: - estamos insaiando! Joe me pediu ajuda pro seu proximo trabalho na tv

Camilla: - espera toda a escola saber! Ninguem mandou me deixar Joe! agora vc vai pagar

Joe: - pode fazer o que quizer comigo ,mais naum mete ela no meio

Camilla: - tarde demais kerido

Sai!
Eu: - que raiva!- eu tava furiosa! derrepente amanha eu ia acordar e todo mundo ia saber p ke tinha acontecido... pk Joe tinha que ter uma ex namorada reporter!
Joe: - vc fica linda quando extressada ! issu me inrrita ainda mais!
Eu: - pk eu te inrrito?
joe: - pk vc me faz te querer!

Ele me beijou novamente e começou tudo de novo! ja estavamos perdidos mesmo.. até que nos despedimos entre os beijos...
Eu: = eu(beijo) vo(beijo) indo! - sai a correr, mais ele veio atras e pegou a minha cintura

beijou-me
Joe: = fica(beijo) mais (beijo) um (beijo) pouco!
Eu: - tenhu (beijo) que (beijo) ir!
Me desprendi de seus braços e fui... sai a correr e entrei em meu quarto! peguei meu celular e eram 3 da manha... fui dormi e depois acordada por Miley...

Mais tarde...
eu: - Miley tem alguem olhando pra mim?
My: - naum .. normal ... daquele jeito que eles olham!
eu: - ok! vamus ao shopping hj?
My: - vamus!

Depois fomos ao shopping! Precisava esfriar a cabeça!
...
My:- olha aquele vestido! Vc precisa esperimentar! vai fica fantastico em vc! lembra da premier na quinta???
Eu: - ai tinha me esquecido! - tanta coisa na cabeça! até os compromissos eu esqueço...
Eu estava procurando uma cabine e então pensando que uma estava vasia entrei! Mais estava cheia demais...Joe estava lá...
Joe: - fecha issu ja Demi! 
Demi: - eu pensei que tava vasia! Joe? :)- ele estava só de coeca
Joe:- naum tem problema... - coloka a calça rapidamente e me agarra!
Demi: - tah pensando que pode me ter a hora que quizer?
Joe: - Olha ... Pode eu até posso! mais eu queru ver como vc vai ficar nesse vestido!
Demi: - convencido!
Eu entrei e esperimentei... Sai e lá estava ele ... esperando... dava pra ver Miley brigando com uma mulher lá fora...
Por um sapato? Pelo a mor de deus... então sai...
Joe ficou espantado!
Joe: - nem pensa em ir em algum lugar com esse decote!
eu: - Haa! pk?
Joe: - pk issu é só pra mim! 
eu: - haraaa! 
Então entrei e colokei o outro! 
Joe: - muito curto! 
eu: - nada pra vc tah bom! Ke saber vo leva os dois e depois eu decido com qual vo no TCA09... 
Joe; - agente vai apresentar!
Eu: - legal! eu vo tah na plateia! 

Joe: - boa sorte! ganhei muitos premios!
Eu: - igualmente 
ele me impurou de volta pro provador! tava deserto.. mais mesmo assim naum quiz arriscar!
My: - Demi ! ja se decidiu?
Demi: -Miley??  - o que vamus fazer agora???

 

e aii?? o que vai acontecer??

só no proximo

beju

10 comentárioss


publicado por demijonas* às 03:15
link do post | comentar | favorito
|
11 comentários:
De Biia Jonas a 13 de Setembro de 2009 às 04:29
NOSSA BIIA ACORDA CEDO HEIIN ?
HSAUHSUAHSU' BRINKS
ta peerfeiito bia :D
adoro esse nome BAI BIA BIA :D
HUSAHSUAHU taaa lindão
Joe-Isso é soh pra mim!
SHAUSHUASHUA cageii d rii
ta demaiis
êêi tem orkut amr ?
se tiiveé passa pea eol ??
valeu :D
posta loogo ta perfeiito
De josbros4ever a 13 de Setembro de 2009 às 11:59
JEMI JEMI JEMI JEMI JEMI JEMI JEMI
nao tenho mais nada a dizer :)
De Jemi x Nemi a 13 de Setembro de 2009 às 15:52
*-*
q namoral
jemijemijemijemijemijemi
De XD a 13 de Setembro de 2009 às 15:54
kkkk
Joe falando dos vestidos
XD
De Heloisa Adam Jonas a 13 de Setembro de 2009 às 16:05
"ele estava só de coeca" imagina a cena ?! MORRI ♥
AUSHUAHSHUSHUA'
jemi forever ♥
posta logo to mega curiosa pra saber o que a demi vai fazer !
BeiJonas
De Mah a 13 de Setembro de 2009 às 17:54
Esse capitulo tava bem quente!aushuahsuhasuhauhs
Adoro!!!

Posta logo ta??

beeeeeeeeeeeijos
De ynês a 13 de Setembro de 2009 às 19:52
AMEI posta rapido XD
De AnnaJovato a 13 de Setembro de 2009 às 20:03
posta logoooooooooo
De kemellyn a 13 de Setembro de 2009 às 20:11
NOSSA TA D++++++
ADOREI ESSA PARTE:
Eu: = eu(beijo) vo(beijo) indo! - sai a correr, mais ele veio atras e pegou a minha cintura

beijou-me
Joe: = fica(beijo) mais (beijo) um (beijo) pouco!
Eu: - tenhu (beijo) que (beijo) ir!
ta SUPERRRRRR
De gabriela a 13 de Setembro de 2009 às 21:31
ameiii, ta muitoo lindo Bia!!!

beijinhos gabiih

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009