Terça-feira, 13 de Outubro de 2009

capitulo 8

Por demi # 
Odeio quando isso acontece mew! Ele é muito legal e coisa e tal.. mais...
Joe: - o que vc quer que eu faça mais pra vc?
Eu: - como assim?
Joe: - ok, eu vou fala! 
Eu: - então fala
Joe:-  o nick não era o DJ
Eu: - como..
Joe me interrompe: - eu era o DJ! Meu apelido quando pequeno era esse! 
Eu: - eu não acredito que você teve coragem de fazer comigo isso .. eu pensei que vc era diferente...
Joe: - Demi eu não fiz pra te enganar, nem nada, só pra te dar conselhos
Eu: - Joe vc não vale nada! - eu comecei a chorar- eu confiei nele ! E .. assa ! Joe! Não creio que fez isso comigo... acho que além de conselhos foram mais que isso !
Joe: - eu sei Demi! Eu vou entender se vc nunca mais quiser olhar na minha cara... mais vc tem que saber de uma coisa
eu: - fala antes que eu vá..
Joe: - pq vc acha que eu terminei com a taylor? Eu podia ter aceitado na boa, mais não... eu não gosto dela! Eu te amo demi
Agora ele diz que me ama?
Por My #
Eu: - ok! Agora eu cansei
Nick: - vamos beber alguma coisa
agente foi até aquele barzinho perto da piscina...
Eu: - ai que calor!
Nick: - aqui ta quente! E essa epoca não devia ser assim
Eu: - é... Nuss! Já são 3 da manha
Nick: - what? Já?
Eu: - ahaam! Vamos chama o povo pra ir então
niick: - ook

Chamamos todos pra ir embora... Joe disse que demi já foi... mais não disse o motivo..
quando chegamos lá .. ela já estava deitada...
No outro dia... 

Por Demi # 
eu não queria sair mais desse quarto! Mais miley veio me chamar
My: - vamus Demi! Conta o que aconteceu! Vc não é de ficar assim
eu: -ok – eu tava meio desanimada, mais contei pra ela
my: - vai lá criatura! Fica com ele!
Eu:- nem pensar
My: - ok... 

Por demi /#
Passou essa semana … 
agente já tinha ido embora.. eu estava saindo do meu quarto , indo pro meu armário.. hj teriamos uma aula extra de ciencias no laboratório... 
Os pares estavam na porta
MILEY CYRUS AND NICHOLAS JONAS – G. 1
SELENA GOMEZ AND TAYLOR L – G. 2
LUCAS T. AND TAYLOR S. - G. 3 ( a taylor e o taylor tinham se mudado por causa que os pais de Miley tinham isso viajar e eles estavam estudando lá.. desculpa por ta esse rolo, mais é só pra adiantaa)
DEMI LOVATO AND JOSEPH JONAS – G. 4
Aff mew! Pk comigo!  Eu já estava fazendo o possivel em cada pra não o ver.. mais parece que de toda a forma querem nos ver junto...
então criei coragem e entrei...

gente tah pequeno .. mais foi o que me deu! se não agente ia ficar até quinta sem entar ... 

 

quero comentários heen! comenteeem muito ;p 

publicado por demijonas* às 01:51
link do post | comentar | favorito
|
19 comentários:
De kemellyn a 13 de Outubro de 2009 às 03:32
então criei coragem e entrei......tananana
aaaaa ta LINDUH
aaaaaaa c piro fika ate kinta sem entra naum brigada ainda bem q c posto ta mto legal
e fofinhuuuuuhhh


bjxx
De Poliana a 13 de Outubro de 2009 às 13:58
demais.posta rapido.
De andressa a 13 de Outubro de 2009 às 14:27
m
De andressa a 13 de Outubro de 2009 às 14:28
a
De andressa a 13 de Outubro de 2009 às 14:28
r
De andressa a 13 de Outubro de 2009 às 14:29
a
De andressa a 13 de Outubro de 2009 às 14:29
v
De andressa a 13 de Outubro de 2009 às 14:29
i
De andressa a 13 de Outubro de 2009 às 14:30
l
De andressa a 13 de Outubro de 2009 às 14:31
h
De andressa a 13 de Outubro de 2009 às 14:31
o
De andressa a 13 de Outubro de 2009 às 14:31
s
De andressa a 13 de Outubro de 2009 às 14:34
o
De gabriela a 13 de Outubro de 2009 às 16:14
ameiii!!!
muito lindooo mesmo!!!
posta logo ta!!!

beijos gabiih
De Baby mc a 13 de Outubro de 2009 às 16:56
AMEIIIII MUITOOO
Muitoo perfeito
Posta logoo
bjjss
De Carol(Jemiblog) a 13 de Outubro de 2009 às 17:39
ta muitooo lindo *-*
posta logoo

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009