Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2009

Capitulo12

Demi: - Ok! Vamos Rob? Temos um suposto show pra apresentar! Vc vem My?

My: - claro! Tenho sempre o que preciso na bolsa

Demi: - Kris?Cody?

Kris: - temos uam missão!

Cody :- que pena!

Dentão tah

Rob: - Até amanha!

Todos: - tchau

 

Com Selena e Nick...

Nick: - isso quer dizer que..

Se: - sim! Tudo bem pra vc?

Nick: por mim tudo e pra vc?Suposta a correr perigos?

Se: - eu amo perigo!(Joe chega)

Joe: - Nick precisamos conversar!

Nick: - fale

Joe: - em particular!

Nick:- se ja sabe

Joe: - como vc pode cotar pra ela?

Nick: - não foi minha culpa no atacaram no shopping

Joe: - alguem te viu? Kevin estava lá?

Nick: - não! e além disso nõ preciso de baba! Kevn está em San Diego

Joe: - sei

Nick: - então por que pergunta?

oe:- por perguntar!

Nick: - ok!

Joe: - acho bom falar com o pai, ele vai ficar uma fera quando saber

Nick:- eu sei, mas não podia fazer nada! Eles vieram nos atacar

Joe: - o que estava fazndo no shopping? Vc odeia shopping!

Se: - isso eu queo saber também!

Nick: - estavam seguindo Selena, e resolvi ficarpra protege-la

Joe:- fez bem( Kevin chega pela janela)

Se: - haaaaaaaaaa! Kevin é vc!

KEvin:-Se ? O que az aki?

Joe: - fica tranquilo ela ja sabe!

Kevin: - como

Joe: - Nick a contou!

 

No show....

Demi cantou com Miley e uma musica com Rob no piano! Enfim o Show foi lindo!

Depois Demi, Miley e Rob tiveram que colokar suas roupas de espião pra ir pq o charam urgente....

Dmi: - Rob essse foi o pior disfarse que ja me arrumou! Foi o pior de Mitchie

Miley: - e o meu! o pior de Hannah (tira o oculos)

Demi: - pelo meno vc é loira e não cor-de-rosa!

Rob: - e eu como fiquei?Rnoveio o Guarda roupade Cedric!

Demi e My: - folgado!

Demi: da outra vez que escolh a roupas sou eu

Robert: - ok! Agora vmos!

 

Com os Jonas...

Joe: - os P.L. estão fazendo um show de palhassada

KEvin: - pq?

Joe: - olha o que eles estão vestindo!

Se: - o que Hannah esta fazendo ali?

Nick: - não é Hannah! Ela foi disfarçada pra pegar informações sobre nos

Se: - eles são seus inimigos?

Joe: - concorrentes na verdade, eles tem a maior pontuação de todos as agencias e tem muito espioes capacitados, Mitchie, Cedric e Hannah são uns dos melhores juniors

Se: - uau! E qual é seus nomes?

Nick: - eu sou Nate, kevin é JAson e Joe é Shane

Se: - diferente!

Nick: - aha

Joe: - e o seu será  Alex

Se: - como assim?

Nick: - assim que a pessoa sabe ela tem que se sugeitar a ser um de nois

Se: - isso quer dizer que...

Joe: - sim! Mais não conte a ninguém

Nick: - nem a Demi!

Se: - nem a Demi?

KEvin: - nem a Demi!

S: - ok fico com Alex!

KEvin: - seja bem vinda! Agora vá com Nick ele te mostrará tudo!

Se: - ok

Nick: - vamos?

 

Cedric, Hannah e Mitchie ...

Chegado la´...

Ced: - tinha que ser Tisdale!

Mi: - será que sua filha es´tá envolvida nisso?

Han: - provavel, muito provavel!

Ced: - vamos lá!

Shane: - pra que a pressa?

JAson: - boa pergunta!

Mi: - não olhar pra cara  de vcs ridiculos?

Shane: - posso ser ridiculo, mas ando na moda

Cad: - aki não importa moda, mas sim quem é o melhor

Han: - no casso nos

Jason: - não por muito tempo! Vamos Shane

Ced: - bora meninas!

 

Encontrando Tisdale...

Tisdale: - o que devo a vizita de dois dos melhores grupos na minha humilde empresa?

Mi: - não se fça de idiota Tisdale...

Han: - sabemos muito bem o que vcs querem

Tisdale: - vão de vagar loirinha e ... Sei lá que cor é essa

Mi: - Rosa pra sua informação!(alguém chega)

Ash: - algum poblema papai?

Todos: - Ash?

Ash: - Shorita Tisdale pra vcs!

Han: - o que faz aki?

Ash: - a pergunta é o que fazem aki? Ha conheso vcs?

Todos: ...

Ash: - que eu me lembre não! ....

 

Depois

Com os P.L

Demi: - a Ash é filha dos Tisdale!

My: - isso é impossivel!

Rob: - não acho! Essa viajem que arreangei foi uma praga pra nós !

Demi e My: - concordo!

 

 

publicado por demijonas* às 16:51
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Bianca a 25 de Fevereiro de 2009 às 23:10
TO ADORANDOOO POSTA LOGO
De viki a 26 de Fevereiro de 2009 às 01:53
oi
eu to amando a tua historias
ta muito legal e emgraçadas continua purvavor posta amanha
bjs
De JoanaCorteReal♥ a 26 de Fevereiro de 2009 às 15:52
ui tanto odio!!!!!!!!
ta lindo posta rapido

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009