Domingo, 8 de Março de 2009

Capitulo 17

Joe: - eu vou indo, tenho que passar na escola e devolver os livros, alguem vem?
Todos: - não
Joe: - Tchau
My: - eu e Kris vamos ali na Nike comprar tenis, vcs vem?
Se: - eu comprei um esses dias
Nick: - eu também
Kevin: - eu vou! Quero comprar o ultimo tipo
My: - demorooo!

Na casa de Demi...
Demi: - pq vc tah me seguindo??
Rob: - não estou te seguindo, só queria também ver o filme!
Demi: - vc odeiaa cinema
ROb: - eu tava ancioso para esse filme
Demi: - comedia?? Arrumaa outra
Rob: - não quero ver vc com Joe, prontooo falei
Demi: - pq não? Ele é meu amigo
Rob: - amigo, sei, e por acaso ele te convidou pro baile?
Demi:- ROBERT THOMAS PATTINSON, EU QUERO UMA EXPLICAÇÃOO E MUITO LOGICA!
Rob: - o que??
Demi: - só que responda uma coisa
Rob: - que...
Demi: - VC TAH ME ESPIONANDO??
Rob: - espionando não é a palavra certaa, na verdade só dando uma olhadinha ou se....
Demi: - ok! Então não quero ver vc com Kevin mais
Rob: - pq?
Demi: - ele não é seu amigo? Não está na sua clase?? Então..
Rob: - ok... Eu paro mais vc não vai no baile com Joe
Demi:- pq não?
Rob: - pq eu não quero!
Demi: - não basta vc só querer
Rob: ...
Demi: - quer saber não vou ficar aki perdendo meu tempo coom vc discutindo coisas inuteis, eu vou sim  com Joe no baile
Rob: - e se tocar seu celular?
Demi: - se tocar?? Não vai tocar eu vou estar de férias,esqueceu? Eu vou começar a gravar o filme logo em seguida
Rob:-...( Demi sobe desparada nas escadas )

Depois...
Demi estava quase dormindo quando alguém joga alguma coisa na janela ela acorda assustadaa!
Demi: - quando? onde? Pq? (olha pra baixo e ve Joe) ha é vc!
Joe: - quem seria?
Demi: - depende!
Joe: - pq vc e Rob ieram mais cedo?
Demi: - u queria dar uma dura nele! Ele viu eu e vc conversando e não quer que eu vá no baile com vc!
Joe: - e vc?
Demi: - ele não manda em mim, eu vou com quem eu quero
Joe: - a tah
Demi: - o que tah fazendo aki a essa hora?
Joe: - fui na escola entregar os livros e ai eu vim aki te ver
Demi: - Joe?
Joe: - deixa queto, o que vai fazer agora?
Demi: - vou ter que esperar meu pai chegar! Ele viajou a dois dia e deu folga pra governanta da casa e Rob ta tomando conta de tudo
Joe: - legal!
Demi: - coronel!
Joe: - eu vou indo, passei aki por passar, e acordei???
demi: - não eu tavaa mexendo no pc e asssustei só!
Joe: - ok... Tchau
Demi: tchau... Vai amanha no ensaio?
Joe: - acho que sim, e vc?
Demi: - não tenho certeza mais o sim se der
Joe: - o que vc faz de tão importante?
Demi: - tenho um show em Dallas amanha e minha mãe mora lá
Joe: - então tão taa....

No outro dia...
Com se e Nick...
Nick: - Demi não vem?
Se: - ela vai fazer um show na cidade que a mãe mora ai eu não sei se ela vem hoje
Nick:- hum... Vamos mais a frente
Professora: - gentee essa é Anna MAria Perez, Anna são todos seus
Anna: - obrigado! Oi pessoal eu sou Anna Maria, mais podem me chamar de Anna, eu sou a filha do diretor do de quem vai fazer o filme e vim dizer a vcs que estão dentro! O filmee vai começar a ser filmado em poucas semanas
Todos: - Yes!!
Anna: - isso não é o melhor, veio a noiticia que só Joe e Demi, que vejo que não estão aki hoje, foram os unicos de todo o elenco que iam participar, mas todos também vão
Se: - como assim?
Anna: - vcs vão ajudar de tráz das cameras, Vcs vão ganhar um curso e teram passes livres para todos os camaris
Todos: - yess!!!
Anna: - é uma compensação...
Demi e Joe(chegam juntos correndo): Cheguei, desculpee o atrasoo!
Anna: - como eu ia falando, o que acham?
Se: - aceitamos!!
todos: yesss!!!
Joe: - o que?
Se: - deixa que eu conto(conta tudo), o que acham?
Demi: - fantastico!! Amei a idéia Anna
Joe: - eu também, mas vcs se conhecem?
Anna: - sim, eu, Kris e  Demi estudamos juntas em Londres!É só por hojeee gentee até semana que vem!
...

No dia do Baile....

 

3 comentários paa o proximo.... Não prometo que eu vou se der os 3 hoje pq eu vou estar viajandoo para a casa da minha tia que é numa cidade vizinha da minha, não sei se ja ouviram falar em Maracaí

Pra quem não me viu eu puxei para o meu primo que parece o Cody... É tipo miniatura do Cody peueno, eu sou loira, tenho olhos azuis minha pele parece um leiteee !!!! Brincadeiraaaa, mas meu priminho parece mesmo o Cody gentee

bjoss Atéee Maiss  

 

sinto-me:
música: Superhuman- Chris Brown
tags:
publicado por demijonas* às 11:44
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Giih a 8 de Março de 2009 às 20:24
Descobri a história ontem, mas ja to apaixonada pela história....
to louca pra saber o final....

De Rafa a 8 de Março de 2009 às 21:18
Ameii o capitulo

estou curiosa pra ver o que

vai acontecer no baile

ja virei fã de seu blog

bjosss
De viki a 9 de Março de 2009 às 20:06
oi
adorei a o capiutulo posta
logo
bjs

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009