Terça-feira, 17 de Março de 2009

Capitulo 20

Com os nick, Kevin e Emy....

Nick: já encontrou o problema??

Emy: - Quase... falta pouco

Kevin: - igual a meia hora atrás

Emy e Nick: - calaa a boca KEvin

Emy: - Otimoo

Nick: - o que?

Emy: - colokou a camera pra baixo

Nick: - vc é um genio!!

Emy: - mas esperta que vc! Duvido que vc teria essa idéia

Kevin: - concordo com a Emy

Emy e Nick: - vc não fica queto?

 

No baile...

Começa a tocar a musica da Rihanna Please don't stop the music...

Demi: - amo esse musicaa!

Joe: - eu também! Quer dançar?

Demi: - clarooo, bora (saiem)

Van: - Zac vc num vai querer que dance com David! Ele está olhando para mim(manda um beijo para um garoto)

Zac: - a vontade

Van(como se fosse saindo ms Zac a pega no braço) ...

Zac: - uma dancinha não vai fazer nada para ninguém

Van: - Uau! Que mudança de humor!

Zac: - tenho que manter a pose

Joe: - quando páginas de revistas ou jornais para manha??

Demi: - umas 5 a 10!!

Joe: - consertezaaa!(acaba a música) Vamo dar uma volta?

Demi: - vamos...

 

Com Se e Rob....

Rob: - disisto! Vamos para o ginásioo

Se: - pensei que não ia dizer isso

Rob:- pq?

Se: - pq vc num pensaa!!

Rob: - eu não pensoo?

Se: - não agora vamos!

Rob: - eu vou ficar

Se: - pois fique mas não vou te contar depois

Rob: tah

 

Com Demi e Joe...

Demi ve joe estranho, como se quize-se te perguntar algo

Demi: - qual o problema?

Joe: - vc me conhece a bastante tempo né?

Demi: - é! pelo menos acho, pq?

Joe: - Fiz uma musica para a garota que eu gosto, mas não sei se ela vai gostar!

Demi: -eu a conheço?:

Joe: - acho que sim...

Demi: - deixa eu ver a musica?

Joe: - não

Demi: - pq?

Joe: - pq é para vc

 

Comentem!! 5 comentários pro proximo

 

 

publicado por demijonas* às 22:30
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De viki a 18 de Março de 2009 às 15:06
oi
ta lindo e super fofo o
o joe né continua
hoje e meu niver
eutou ancioza
bjs
De Rafa e Fran a 18 de Março de 2009 às 16:00
Oi lemos o capitulo juntas hoje

e amamos o capitulo ta mto legal

n demora mto pra colocar o proximo n por favor

se n a gente morre de curiosidade

bjosss
De JoanaCorteReal♥ a 18 de Março de 2009 às 17:51
TAO ROMANTICO
posta rapido
De Sara a 19 de Março de 2009 às 16:06
Oi a Rafa e a Fran me indicaram esse

blog e ameiii, a histórias ta linda

romantica como eu a Rafa Fran gostamos

bjosss
De mah a 20 de Março de 2009 às 21:18
Q lindoooooo!
to loka pra le!
bjooooooooooos

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009