Domingo, 12 de Abril de 2009

capitulo28

Joe: - vc pode me esclarecer algumas perguntas?

Demi: - ahaam

Joe: - vc disse que gostava de mim?

Demi: - eu não...

Jemi por ☺♫e☮BehindEnemyLines[Kristi].

moço: - miss Lovato e Mister Jonas, Vcs tem seção de autografos agora

Joe: - ja vamos

Moço: - desculpa ter atrapalhado

Demi: - não falavamos nada de mais, nõ é joe?

Joe: - é!

Moço: - mil perdoes

Demi: - então, temos autografos a dar

...

Joe Jonas and Demi Lovato por ☺♫e☮BehindEnemyLines[Kristi].

...

Entrevista a um jornal

Rafa: Demi e Joe, m digam como estão a carreira dos dois?

Demi: - a minha carreira está indo muito bem! Cada dia melhor

Joe: - a minha não é diferente, só muito ocupado

Rafa: - e ai, como anda  o seu coração  Demi?

Demi: - totalmentee ocupado(olha para Joe rapidamente e desvia o olhar)

Rafa: e o seu Joe?

Joe: - estou tranquilo

Rafa: - que significado é esse tranquilo

Joe: - meu coração ja tem dona a 3 meses(olha pra Demi)

Rafa: - podem nos adiantar quem é? Ou preferem segredo

Demi; - eu nã falo pq não estamos aindo eele é bem discreto

Rafa: - Joe?

Joe: - ela ker que fique em segredo nosso namoro

Rafa: - ela é atriz, cantora ou o ke?

Joe: - cantora e atriz

Rafa: - Uauu, vcs não perdem tempo. E como vai ser o papo do filme?

Joe:  o filme ´bem simples é sobre uma menina que vai para o acampamento e não confiaem si mesma

Rafa: - contem mais,  Demi?

Demi: - desculpa, quem quiser saber, vão assistir

Rfa: - vcs começam a gravar amanha não é?

Demi e Joe: - sim!!!

Rafa: - vai haver senas de beijo ou coisa assim entre Mitchie e Shane?

Demi: - não sabemos, mas acho que não

 

mas tarde...

Demi; - não sabia que tinha namora

Joe: - é tenho

Demi: - como se chama?

Joe: - vc não conhece

Demi: - nunca se sabe( mee falaa ke eu vou arrancar a peruca dessa perua)

Joe: - tah com ciumes???

Demi: - não! Pq eu ficariaa??(tentando desvar do alvo principal)

Joe: - vc me faria   um favor?

Demi: - claro, diga

Joe: - deixa eu dormi no seu apto?

Demi: - sim, esqueceu o chave? Já é tarde

Joe: - na verdade não queria segurar vela

Demi: - claro, vamos lá

...

Eles estava conversando e já era quase 2 horas da manha  quando acaba a luz

Demi: - onde vc ta Joe/???

Joe: - aki

Demi: - tem um problema! tenho medo de escuro

Joe: - liguei para a recepsonista e ela disse que  teve um chuva bem forte e a cidade toda está sem energia

Demi: - e agora?

Joe: - quem que eu durma com vc?(Demi blança a cabeça..) eu fico sem problemas( abraça Demi)

 

 

 

De manha...

 

 

 

 

 

 

Joe havia ficado e dormido com Demi ... Eles só acordaram com o moço com o café da manha

Demi: - dormiu bem?

Joe: - dormi, vc fala dormindo

Demi: - espero que não me entregue.. te acordei??

Joe: - não, não conseguia dormi , mas depois o que vc disse me deixou mais calmo e me fez tomar uma atitude

Demi: - o que?

Joe: - vai saber mais tarde

Demi: -tah, vmos tomar café

o celular de Demi  toca...

Demi: - Se

Se: - onde vc e Joe estão?? Estamos os esperando aki em baixo

Demi: - desculpa, mas para ke?:

Se: - Demi são 10:45 da manha temos voo as 11h vc esqueceu??

Demi: - o my good

...

Demi: - joe temos que ir, estamos atrasados

Joe: - tinha me esquecido completamenteeee

....

Chegando no set de filmagens....

Demi Lovato and JB por ☺♫e☮BehindEnemyLines[Kristi].

 

 Gente eu sei que consentrei o capitulo em Joe e Demi, mas queria fazer algo diferente entre os dois....

Outraaa  5 comentários

Vo ter prova segunda terça e quarta e meu pc vai estar restrito, pois eu fui mal numa prova de matematicaa e se não tirar pra cima de 8 eu num vo pra disney e nem ver os Jonas , Demi e My , pois a epoca que eu vou eles estaram fazendo shows nos estados unidos...

Bjokas

 

sinto-me: Tizz Saudades !!!
publicado por demijonas* às 21:59
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De JoanaCorteReal♥ a 12 de Abril de 2009 às 22:26
LINDO
ADOREI A ENTREVISTA
De viki a 12 de Abril de 2009 às 23:19
oi
ta muito legal
nao faz mal pode demora um
pouco
bjs
De Sophia_JJ a 12 de Abril de 2009 às 23:46
Amei.
Ainda gostei mais da parte da entrevista!!!
De Rafa a 13 de Abril de 2009 às 01:55
Ameii mtomto lindo, adorei o nome da reposrte RAFA
fico mto lindo a parte da Demi e do Joe
Boa sorte nas sua provas, espero qua va bem viw

continua
bjosss
De Sara a 13 de Abril de 2009 às 01:57
Muito lindo, não tenho nem o que falar perfeito. E Rafa nem falo que ia entrevistar eles hein, na proxima me chama rsrs, brincadeira

continua
bjo
De Fran a 13 de Abril de 2009 às 01:59
Amei, não seu nem o que falar de tão perfeito que fico.

bjoss
De Belle a 19 de Dezembro de 2009 às 18:44
Adorei o seu blog.
É super d +, achei a conversa do Joe e da Demi super interessante,amei.
Continue colocando essas conversas q todo mundo vai adorar.
Beijinhos Belle
Aguardando resposta.

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009