Segunda-feira, 11 de Maio de 2009

Capitulo 2

Elas chegam em New York e mau colokam as coisas na casa e ja vão paara a escola começar o trabalho..
Demi: - onde será que é isso??
Sel: - e eu vou saber Demi
Rob: - meninas! Deixem de confusãoo
Demi: - parece que é alii a secretária
Elas entram e graças a deus é lá...
Secretária: - vcs devem Selena Cullen, Robert Cullen e Demi Cullen
Demi: - Cullen?
Rob: - sim somos nós
Nisso Joe , Nick e Kevin iam passando...
secretá...: - Joseph, Paul e Nicholas venham cá um minuto
Entre eles..
Nick: - ai gente é a doida da mulher da secretária
Joe: - aff!
Kevin: - vamos ver  que ela quer logo de um vez
Chegando lá..
Secretá...: - Joseph, leva a senhorita Demi Cullen para a sua sala fazendo favor.
Joe: - tah
Secretá..: - Paul, leve Robert para a sua sala e Nicholas essa é a senhorita Selena Cullen, e está na sua sala, faça a gentilesa de leva-la para a sala
meninos: - okay

Com Demi e Joe...
Demi: - então, estuda aki a quanto tempo?
Joe: - na verdade, não fico muito aki nessa escola, geralmente eu fico em shows e turnes

Demi: - ha, que legal
Joe: - é ...vc tem um irmão e uma irma?
Demi: - sim..

Com Tay e My...
Tay: - quem é aquela com Joe??
Miley: - não sei! Mas pelo visto estão se intendendo
Tay: - Miley
My: - qual é? num é verdadee
Tay: - vc ja num ouviu falar que as aparencias enganam
my: - é por isso que estão rindoo?
Tay: - o que?? Rindooo?? EUU VOUU LÁ
My: - eu vo contigo


Tay chega...
Tay: - joseph adam jonas quem é essa??
Joe: - rs... Taylor?? (fica assustodo...)
Tay: - hem??
Demi: - prazer Demi Cullen, sou a nova garota do colégio e a secretária pediu para Joe me mostar minha sala
Tay: - ha.. prazer, Taylor e ela é Miley
Elas: - olá
Demi: - acho que ja causei confusão demais por hoje , deixe que eu acho a sala sozinha
My: - deixa que eu te ajudoo
Demi: - ha, valew, mas num precisa não
My: - eu quero, vamos
Tay: - precisamos conversar


Com Selena e Nick...
Sel: - aki é bem maneiro
Nick: - não sei , mais te conheço de algum lugar
Sel: - a.. Eu e Demi somos bem conhecidas
Nick: - ha é! No que??
Sel: - eu e Demi, ja participamos do idolos.... Sabe... temos uma banda
Nick: - como chama...(ve a vitrinede suspenção)
Sel: - tudo suspenço
Nick: - ha legal

 

5 comentários

Eu peço que comentem , tanto nesse quanto no outro, pois fica bem dificil da gente saber como estamos indo

Bjokas

Espero que estejam gostandoo




 

publicado por demijonas* às 00:44
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Rafa a 11 de Maio de 2009 às 01:19
Amiga ta perfeitoooooooooooo

bjosss ♥
De Rafa a 11 de Maio de 2009 às 01:21
Maravilhosoooo

bjoss amore ♥
De Rafa a 11 de Maio de 2009 às 01:22
Suas historias são sempre perfeitas

bjosss ♥♥♥
De Rafa a 11 de Maio de 2009 às 01:35
Sem palavras, estou muito mais muito ansiosa para a continuação.

bjoss amore
De Rafa a 11 de Maio de 2009 às 01:35
Amore não demora pra postar não ta?
ta ficando bem legal.

bjosss
♥♥♥
De LAYS a 11 de Maio de 2009 às 16:37
TA LINDOO,PERFEITO,TA MARA.
BJS...
De Mah a 11 de Maio de 2009 às 18:03
Adorei!!!
Ta lindooo,posta logo ta???

beeeeeeeeeeeeijos
De LeLinha ~ * a 11 de Maio de 2009 às 23:55
aaaaaaaaaaaaaaaaaaameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ta muito fofis.....
naum vejo a hora de ler o prox....
BjOkas♥

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009