Domingo, 14 de Junho de 2009

Capitulo 18

Demi Onnn*-*-

Aff! Parece que na minha vida nada da certo! Priimeiro Joee e depois, Africa. FALA SÉRIOOO

Mas pelo menos passei no testee da Disney... quem sabe um longo futuro...

Então peguei meu diario e comecei a escrever, na verdade rabiscar, pensando como seria minha vida na áfrica, como seria longe dos meu amigos e a minha vida de shoppings, na verdade eu não vou morar no meio do mato, mais mesmo assim, África é Africa! e Se eu encontrar um leoparddo??? OMG! Eu moro!!! Nossa o avião me fez mal! vou ao banheiiiro

PD: - Demi vc está bem filha

Eu: - estaria melhor se não tive-se me feito mudar as forças para cá

Pd: - não complique as coisas

Eu: - aff pai!

Pd: - vamos descer, a mulher que vai ajudar aki em casa está lá em baixo

Eu: - okay, ja deso

...

eu pegava o meu celular e ficava vendo as fotos minhas e de Joe e se ligava para ele ou não... Eu ligoo ? Não ele ja deve estar em outra Demi... Mais o Joe!

Então de tanta raiva de mim mesma, resolvi ligar para ele

....

Demi Offf! *-*

 

****************************

Joe on*-*

Não ia conseguir dormir um palmo essa noite! e PEnsar que não vou ver a Demi amanha na escola, e não vou sentir  sua presença. Ela levou o meu coração com ela... Ai que sono, acho que eu vou dormir, mais antes vou até o quarto de Frankie...

Frankie: - oi Joe

Joe: - oi caraa!

FRankie: - e aii?

Joe: - mal e vc?

Frankie: - minha namorada também foi embora

Joe: - o que?

Frankie: - é a irma da Demi, mady

Joe: - o que? Quantos anos vc tem Frankie?

Frankie: - 8

Joe:- FRANKIE numa idade dessa eu ficava o dia todo jogando video game.

Frankie; - para vc ver, como as pessoas se evoluem

Joe: - a  mamae sabe disso?

Frankie: - Não

Joe: - ha! ela adoraria saber

Frankie: - vc não faria  isso

Joe: - vc que pensa! Boa noite e vai dormir

Frankie: - oaky

Nossa, mal saiu das fraldas e ja com namorico, só que me faltava... Ai eu vou dormir que ganho mais... (celular de Joe cai no chão) Aiiiin, que bosta de celular, comprei esses dias e ja quebrou!

 

 

Joe OFF!

****

Demi on*-*

Vou ligar para ele.... tuuumm... Tuummmm .. Tuuu... Tuuuuuum.... Tummmm.... caixa postal...

Agora ja está provado,nem me atender ele me atende mais! Conserteza ja me deixou, devia ser um pano que ele usou e jogou fora .. e eu que pensei que seria verdade o que ele sentia por mim...

 

5 comentários para o proximoo

Ha eu só vo postar nos outros de terça em diante, pq tenhu provas

Bjokas

 

 

 

publicado por demijonas* às 19:58
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De lays a 14 de Junho de 2009 às 22:22
ta lindo
posta logo
De Ana Cristina a 14 de Junho de 2009 às 22:36
Ta muito show tadinha da Demi acha q o Joe não gosta dela eu to adorando sua história continua escrevendo e vê se posta esse logo ta ok1bjsss de uma nova fã.
De Heloisa Adam Jonas a 15 de Junho de 2009 às 00:24
Otima hora para quebrar o celular ! Tah Liiiindo Bjonas
De Biia Jonas a 15 de Junho de 2009 às 01:18
Ta liindo Beijoos ~*
De Rafa a 15 de Junho de 2009 às 10:17
Ai meu deus amiga, ta perfeitoooooo

bjosss

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

Em destaque no SAPO Blogs
pub