Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009

capitulo8

Demi: - Rob lembra da Kris?

Rob: - claro

( se abraçam)

Eles: - olá!

Rob: - eu tenho que terminar uns trabalhos! to lá em ciam qualquer coisa

Demi: - ok... KRIS!!! Nem acredito vc aqui??

Kris: - como vc pode ve! Meu pai veio pra trabalhar com seu pai

Demi: - que massa!

Kris: - é sim! E vamos morar na casa vizinha

Demi: - to loka pra te mostrar meu novos amigos

Kris: - to loka pra conhecer

Demi: - e ai quando começa a estudar?

Kris: - amanha!

Demi:- podemos ir juntas pra escola! Quer dizer juntos!

Kris: - como asssim??

Demi: - meu irmão! Minha mãe acha que eu ainda não apendi o cminho da escola!

Kris: - bucha !

Demi - é mas tudo bem... 

No outro dia...

Demi: - vc vai comigo no show hje?

Rob: - vo sim! Afinal eu sou seu maninho

Demi: - ha claro!´Achou alguma coisa diferente no Kevin?

 Rob: - não normal, por quê?

Demi: - Joe e´stá muito estranho

Rob: - é assim mesmo, com o tempo se acostuma!

Demi: - gostou da Kris?

Rob: - é igual vc! O tipo da garota britânica!

Demi: - até vc!

Rob: - disse algo de errado?

Demi:- não deixa queto!

Rob: - tem alguem se metendo com vc?Se tiver eu to loko pra bater em alguem mesmo não custa!

Demi: - vc é loko

Eles: - rrsrs

Demi: - sério!

Rob: - preciso de um favor seu!

Demi: - qual?

Ro: - pode vim no cinema comigo e uns amigos?

Demi: - claro mas pq eu?

Rob: - pois eu e Kevin somos os unicos solteiros na nossa turma, pra vc ter idéia, o Kevin teve que pedir pra Se ir com ele

Demi: - solteiro! Vc?? Duvido que não pega ninguém!

Rob: - se fosse uma aposta teria perdido!

Demi: - fala sério!

Rob: - sériamete!

Demi: - não por muito tempo

Rob: - han?

( Toca a campainha da casa) é Kris vamos que depois temos um longo dia!

 

No Show...

Nick, Kevin, Se, Rob e Kris estavam lá com ela

Demi: - ta chegando a hora!

Nick: - fica tranquila Demi!

Demi: - tem razão nõ tem...

(olha pra fora)

Demi: - não vô!

Rob: - não é hora de desisitir agora manzinha! Eles estão aki pra te ver! Vai lá e arrebenta e deixa seu irmão orgulhoso

Demi: - Robert Thomas Pattinson  Lovato   não me pessa isso! Vc sabe que...

Rob: - vai lá! vc arruzaaa

Demi: - ok eu vou!

Todos: - ufa!

(...)

Kris; - arrazoo Demii!! Ameii!! Vc ja tem um fãn clube@

Nick: - estou loko pelo dueto

Rob: - quando fize meu filme vc vai ser a cantora principal!

Se: - Como diz Kriss arrzoooooooooooo

Demi: - nãó é pra tanto galeraa1

Frankei: - bom trabalho Demi! Depois desse show conseteza averá muitos outros!

Tdos: - haaaaaa

Frankei: - isso mesmooo Demi! Acabei de falar com o empresário dos Jonas BRothers e ele quer que vc fassa um dueto com eles

Todos: - rsrsrs

Frankei: - do que riem?

Demi: - Frank esse é Nick Jonas

Frankie: - Uau Nick??

Nick: - como pode ver!

 

Na escola no outro dia...

 

 

Como será que vai ser na escola quando Demi chegar?

E no cinema? O que ela vai decobrir que Rob e Kevin fizeram com Demi e Se??

Só no proximoo

bjuss

 

 

 

sinto-me: não sei bem
música: Year3.000- Jonas Brothers
tags:
publicado por demijonas* às 00:23
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De viki a 16 de Fevereiro de 2009 às 16:59
oi adorei ta muito legal eu to muito curioza beijos se puder posta amanha
De JoanaCorteReal♥ a 16 de Fevereiro de 2009 às 17:17
ta fantasticao adorei
posta rapido
De Tizz Rulez a 16 de Fevereiro de 2009 às 21:29
Tá muito massaaaa!!!
Posta logo! :D

Uma pergunta:
Tu é de Portugal ou do Brasil?

__*_Tizz_Rulez_*__

Comentar post

.ı'αm dєmı jonαs

.posts rєcєntєs

. olha JFS

. IMPORTADO!

. cap. 6 de butterfly fly a...

. TWITTER

. cap. 5 de butterfly fly a...

. cap. 4 de butterfly fly a...

. cap. 3 de butterfly fly a...

. Cap. 2 de butterfly fly a...

. Cap. 1 de butterfly fly a...

. prólogo

.posts mαıs αntıgos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009